The Undertaker e Shawn Michaels no Royal Rumble ?

WWE Hall of Famer Shawn Michaels e o "The Phenom", The Undertaker, foram anunciados para o segundo RAW de 2017 em New Orleans, Lousiana. Em uma edição recente do newsletter do Wrestling Observer, Dave Meltzer comentou os possíveis planos após o regresso destas duas lendas. Ele acredita que tanto The Undertaker como HBK estarão no WWE Royal Rumble que será realizado no Alamodome em San Antonio.

The Undertaker realizou o seu retorno à WWE no episódio 900º do SmackDown Live e observou que a WrestleMania deixaria de "definir" ele, insinuando que estaria realizando mais aparições antes e depois do evento. Houve rumores de que o "The Deadman" estaria envolvido em um combate pelo WWE Championship no Royal Rumble e poderia chegar a WrestleMania 33 como o novo campeão mundial da WWE.

Por outro lado, vários rumores indicam que os fãs podem testemunhar um confronto pelo WWE Championship entre Shawn Michaels e AJ Styles no Royal Rumble. Se isso não acontecer, o Hall of Famer da WWE pode fazer parte da 30-Man Royal Rumble Match. Toda essa especulação veio a tona devido a San Antonio ser a cidade onde HBK vive e também devido a WWE precisar de um grande nome para o evento.

A edição do dia 9 de janeiro do RAW foi anunciado como o episódio que marcará o retorno de The Undertaker para o RAW e também como um episódio que contará com uma "participação especial" de Shawn Michaels. De acordo com Dave Meltzer, o "The Deadman" pode fazer parte da 30-Man Royal Rumble Match e ele vai retornar ao RAW para revelar os seus planos para o pay-per-view. Michaels, que também deve estar envolvido no Royal Rumble, também pode revelar qual será seu papel no próximo Royal Rumble.

Tem sido especulado de que a WrestleMania 33 será a última de The Undertaker e os fãs querem testemunhar a batalha entre o "The Phemom" e o garoto da franquia, John Cena no maior evento de entretenimento esportivo do mundo. AJ Styles defenderá o seu WWE Championship no Royal Rumble contra Cena. Se Cena conquistar o seu décimo sexto título mundial no evento haverá uma possibilidade de ele defender o cinturão contra o vencedor do Royal Rumble, provavelmente, The Undertaker.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook