The Undertaker e Shawn Michaels no Royal Rumble ?

WWE Hall of Famer Shawn Michaels e o "The Phenom", The Undertaker, foram anunciados para o segundo RAW de 2017 em New Orleans, Lousiana. Em uma edição recente do newsletter do Wrestling Observer, Dave Meltzer comentou os possíveis planos após o regresso destas duas lendas. Ele acredita que tanto The Undertaker como HBK estarão no WWE Royal Rumble que será realizado no Alamodome em San Antonio.

The Undertaker realizou o seu retorno à WWE no episódio 900º do SmackDown Live e observou que a WrestleMania deixaria de "definir" ele, insinuando que estaria realizando mais aparições antes e depois do evento. Houve rumores de que o "The Deadman" estaria envolvido em um combate pelo WWE Championship no Royal Rumble e poderia chegar a WrestleMania 33 como o novo campeão mundial da WWE.

Por outro lado, vários rumores indicam que os fãs podem testemunhar um confronto pelo WWE Championship entre Shawn Michaels e AJ Styles no Royal Rumble. Se isso não acontecer, o Hall of Famer da WWE pode fazer parte da 30-Man Royal Rumble Match. Toda essa especulação veio a tona devido a San Antonio ser a cidade onde HBK vive e também devido a WWE precisar de um grande nome para o evento.

A edição do dia 9 de janeiro do RAW foi anunciado como o episódio que marcará o retorno de The Undertaker para o RAW e também como um episódio que contará com uma "participação especial" de Shawn Michaels. De acordo com Dave Meltzer, o "The Deadman" pode fazer parte da 30-Man Royal Rumble Match e ele vai retornar ao RAW para revelar os seus planos para o pay-per-view. Michaels, que também deve estar envolvido no Royal Rumble, também pode revelar qual será seu papel no próximo Royal Rumble.

Tem sido especulado de que a WrestleMania 33 será a última de The Undertaker e os fãs querem testemunhar a batalha entre o "The Phemom" e o garoto da franquia, John Cena no maior evento de entretenimento esportivo do mundo. AJ Styles defenderá o seu WWE Championship no Royal Rumble contra Cena. Se Cena conquistar o seu décimo sexto título mundial no evento haverá uma possibilidade de ele defender o cinturão contra o vencedor do Royal Rumble, provavelmente, The Undertaker.