The Undertaker enfrenta Kevin Owens e Chris Jericho após o RAW sair do ar

The Undertaker voltou a aparecer após a transmissão do Monday Night RAW para interromper a celebração de Kevin Owens e Chris Jericho, quem foi coroado o novo WWE United States Champion depois de vencer Roman Reigns no evento principal do show.

O "The Deadman" ficou observando enquanto Jericho realizava uma promo e o ameaçou. Kevin Owens declarou que sua mãe é uma grande fã de Undertaker. Finalmente, o campeão Universal decidiu empurrar o seu companheiro para receber o Chokeslam. Owens se aproximou de forma amistosa para mostrar o seu respeito a The Undertaker mas também sucumbiu frente a The Undertaker. O segmento foi gravado por vários fãs. Você pode assisti-lo logo abaixo.

Cabe destacar que The Undertaker anunciou sua participação na Royal Rumble Match durante o RAW desta semana. O "The Deadman" respondeu a chamada de Stephanie McMahon e Mick Foley, e manifestou seu desejo de voltar a estar no evento principal da WrestleMania contra qualquer que seja. Ele disse que para o Royal Rumble ele tem preparado "29 lápides para 29 almas".