The Undertaker enfrenta Kevin Owens e Chris Jericho após o RAW sair do ar

The Undertaker voltou a aparecer após a transmissão do Monday Night RAW para interromper a celebração de Kevin Owens e Chris Jericho, quem foi coroado o novo WWE United States Champion depois de vencer Roman Reigns no evento principal do show.

O "The Deadman" ficou observando enquanto Jericho realizava uma promo e o ameaçou. Kevin Owens declarou que sua mãe é uma grande fã de Undertaker. Finalmente, o campeão Universal decidiu empurrar o seu companheiro para receber o Chokeslam. Owens se aproximou de forma amistosa para mostrar o seu respeito a The Undertaker mas também sucumbiu frente a The Undertaker. O segmento foi gravado por vários fãs. Você pode assisti-lo logo abaixo.

Cabe destacar que The Undertaker anunciou sua participação na Royal Rumble Match durante o RAW desta semana. O "The Deadman" respondeu a chamada de Stephanie McMahon e Mick Foley, e manifestou seu desejo de voltar a estar no evento principal da WrestleMania contra qualquer que seja. Ele disse que para o Royal Rumble ele tem preparado "29 lápides para 29 almas".
 

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook