Triple H acredita que este é o Royal Rumble mais imprevisível

O Chefe de Operações da WWE e ex-Campeão Mundial, Triple H concedeu uma entrevista ao IGN.com e falou sobre o Royal Rumble deste ano e para o Hunter este é um dos Rumbles mais imprevisíveis da história.

"O Royal Rumble deste ano é um dos maiores, um dos Rumbles com mais estrelas de topo que eu me lembre. Basta olhar os caras que se colocaram no Rumble até agora. Você tem Goldberg, Brock Lesnar e Undertaker. Quando você começar a olhar para esse nível de talento, logo verá também Bray Wyatt e Randy Orton e todos os outros que farão parte disso. É realmente um dos maiores Rumbles pra mim. Às vezes, há um ano do Rumble você pensa "Ok, eu posso ver isso ou aquilo acontecendo. Parece que o Rumble é previsível". Mas este ano, é realmente difícil de saber algo. E eu acho que o Rumble está no seu melhor, quando você não tem ideia do que vai acontecer. Eu posso ver que neste ano temos vários "caminhos" diferentes e eu penso que irá para um que ninguém espera."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook