Triple H confirma a criação de um torneio de mulheres produzido pela WWE

Resultado de imagem para triple h wwe 2016
Durante uma entrevista concedida para a Fox Sports, Triple H confirmou a intenção da WWE de criar um torneio de mulheres neste ano. As declarações foram gravadas para o podcast Wrestling Compadres e serão totalmente publicadas nesta sexta-feira. No entanto, como teaser, os responsáveis pelo programa retiraram uma parte do áudio em que o COO da WWE dá a notícia.

Triple H explicou a dificuldade que teve para encontrar um momento adequado para o torneio ser realizado. Em suas palavras, o torneio do Reino Unido encaixava com perfeição antes do Royal Rumble e os executivos da empresa acreditam que no verão é o melhor momento para a exposição das lutadoras.

O plano é recrutar lutadoras do mundo todo, como foi feito no Cruiserweight Classic, e a ideia é melhorar o plantel da WWE com as melhores lutadores que saírem do torneio.

Também Hunter foi questionado sobre os combate mistos e o mesmo responde que não tem nada contra, mas que o público da WWE por enquanto não está preparado para adaptar-se a este tipo de combates de forma regular. Em sua opinião, ele prefere que as mulheres lutem entre elas para que possam se destacar pelo seus próprios méritos atléticos.