Triple H confirma a criação de um torneio de mulheres produzido pela WWE

Resultado de imagem para triple h wwe 2016
Durante uma entrevista concedida para a Fox Sports, Triple H confirmou a intenção da WWE de criar um torneio de mulheres neste ano. As declarações foram gravadas para o podcast Wrestling Compadres e serão totalmente publicadas nesta sexta-feira. No entanto, como teaser, os responsáveis pelo programa retiraram uma parte do áudio em que o COO da WWE dá a notícia.

Triple H explicou a dificuldade que teve para encontrar um momento adequado para o torneio ser realizado. Em suas palavras, o torneio do Reino Unido encaixava com perfeição antes do Royal Rumble e os executivos da empresa acreditam que no verão é o melhor momento para a exposição das lutadoras.

O plano é recrutar lutadoras do mundo todo, como foi feito no Cruiserweight Classic, e a ideia é melhorar o plantel da WWE com as melhores lutadores que saírem do torneio.

Também Hunter foi questionado sobre os combate mistos e o mesmo responde que não tem nada contra, mas que o público da WWE por enquanto não está preparado para adaptar-se a este tipo de combates de forma regular. Em sua opinião, ele prefere que as mulheres lutem entre elas para que possam se destacar pelo seus próprios méritos atléticos.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook