Vários lutadores do NXT podem estar a caminho do plantel principal da WWE

Vários lutadores do NXT poderiam saltar do NXT para o plantel principal da WWE. Segundo informa Dave Meltzer do The Wrestling Observer Newsletter, a classe mais avançada do Performance Center incluí 11 talentos. Além disso, a WWE poderia estar planejando novos personagens para vários lutadores.

Segundo informa o portal, a classe de Terry Taylor (a classe encarregada de preparar os lutadores que são considerados para um eminente "call-up" para o main roster) incluí Shinsuke Nakamura, Andrade Cien Almas, Alexander Wolfe, TM-61, Hideo Itami, Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, Chris Hero, Elias Samson e Tye Dillinger.

Os lutadores que estão em um nível abaixo desta classe são Tino Sabbatelli, Riddick Moss, Damo, Authors of Pain, Tommy End, Roderick Strong, Dan Matha, Oney Lorcan, Wesley Blake, Buddy Murphy, Scott Dawson e Dash Wilder. Nessas classes não estão incluídos Bobby Roode, Samoa Joe nem Austin Aries, já que eles não tem um contrato de desenvolvimento e não treinam no Performance Center.

A WWE também planeja dar a alguns lutadores novos personagens. Os eleitos seriam Blake and Murphy, Steve Cutler, Aliyah, Riddick Moss, Tino Sabbatelli, Dan Matha e TM-61.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook