Vince McMahon sobre a WWE: "É algo que você ama e tem paixão"

O presidente da WWE Vince McMahon recentemente concedeu uma entrevista ao NOLA.com para promover a vinda da WrestleMania 34 a cidade de New Orleans. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Você já se viu desacelerando?
Năo, nunca. Isto não é trabalho para mim. Eu nunca vou trabalhar. Sempre. Cada aspecto do negócio, se está trabalhando com o talento ou o pessoal da escrita, mesmo na ocasião que trabalha com os indivíduos legais, é toda uma família grande. Eu nunca vou trabalhar.

Como você leva em conta sua idade?
"Eu nunca durmo... Não sei se é uma coisa de idade, só faço isso porque eu faço isso. É apenas algo que você ama e tem paixão. Você não pode se cansar disso. Como você pode obter o suficiente do que é realmente, realmente bom? Você pode comer bife todas as noites e se acostumar com isso, mas não é isso que é. Isso não é trabalho."
Há uma luta que não aconteceu que você queria na WrestleMania?
"Eu não penso dessa forma. Existem lutas que você pode fazer no início, mas tudo está sujeito a mudanças em nossos negócios. Do ponto de vista criativo, está sujeito a mudanças quando você vê algo melhor. Se eu pegar este pedaço e colocá-a aqui, isso ajudará muito. Ao contrário do que nós estávamos anunciando ou até mesmo o caminho que estávamos indo."

"Você ouve o público e se o público está apegado com isso ou você acredita que eles podem ser atraídos por isso, é onde você tem que ir. Você tem que liderar. ... Eu nem penso dessa maneira em termos de "e se isso tivesse acontecido?" Nós apenas vamos fazer.
Você sente falta de estar na TV?
"Deus, não. Isso foi uma tarefa árdua. Eu gostei, mas só comeu tanto tempo pessoalmente e eu não poderia produzir e dirigir, que é o que eu amo fazer. Eu amo ajudar a criar novas estrelas e ajustar isso e ajudá-los a crescer aqui. Eu não posso fazer isso como um talento, porque você tem que ter a cabeça enrolada em torno disso. Eu fiz os dois no passado, mas não é o que eu prefiro fazer. É preciso uma quantidade extraordinária de energia para ser capaz de fazer isso. Tentar a ambos é difícil. É realmente."

Há um lutador que você acha que pode saltar para o nível de evento principal quando a WrestleMania 34 chegar?

"Eu não sei. Se eu soubesse, eu não diria. Porque estragaria a surpresa. Estou apenas sendo honesto. Eu não sei se há no momento, mas eu não diria a você."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!