WhatCulture Pro Wrestling anuncia uma copa mundial de pro-wrestling

A WCPW, empresa independente de pro-wrestling do Reino Unido, realizou um anúncio curioso. Através de um vídeo de 30 segundos, a empresa anunciou a crianção de um torneio, a Pro-Wrestling World Cup (Copa Mundial de Pro Wrestling).

Serão 64 lutadores de distintas nacionalidades, competindo em um formato de 10 noites para coroar o campeão e o país campeão. Por agora não foi anunciado muitos detalhes, mas a empresa informou que amanhã ás 10 horas da manhã (Horário de Brasília) dará mais detalhes sobre o torneio.

A WCPW é uma empresa baseada em um site que cobre diversos temas. Entre eles, existe uma sessão dedicada somente ao pro-wrestling.

Desde a fundação da empresa no ano passado, foi visto um grande crescimento, com iPPVs e um programa semanal através do YouTube, intitulado Loaded. Pela empresa passaram nomes de fama mundial como o recente membro do Hall da fama da WWE Kurt Angle, Alberto El Patrón, Cody Rhodes, Minoru Suzuki, Jay Lethal, Drew Galloway, Eric Bischoff, Jim Ross, Jim Cornette, Matt Hardy, etc. Em seu próximo show que será realizado no dia 12 de fevereiro, intitulado True Destiny, acontecerá o confronto Will Ospreay vs. Ricochet e o evento principal entre Kurt Angle e Alberto El Patrón.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook