WWE ainda está interessada em comprar os direitos de transmissão do iMPACT Wrestling

A World Wrestling Entertainment (WWE) segue em busca de sua expansão no mundo do pro-wrestling. A fim de saber a opinião de seus fãs sobre possíveis lançamentos na WWE Network, a empresa sediada em Stamford enviou um questionário a um grupo seleto de fãs que recebem emails para opinar sobre os produtos que a própria empresa deseja oferecer a seus fãs.

Durante esta ocasião, a pergunta principal da pesquisa foi sobre o conteúdo da WWE Network e sobre quais empresas que seus fãs estariam dispostos a pagar para ver em sua plataforma de streaming. Curiosamente, a pesquisa contém a opção do Impact Wrestling da Total Nonstop Action Wrestling (TNA), empresa considerada a rival da WWE durante os últimos anos.

É importante frisar que a WWE já estaria chegando a um acordo com a empresa britânica Insane Championship Wrestling (ICW) para a transmissão de seus eventos na WWE Network. No entanto, a TNA não é a única opção no questionário e empresas como: Next Generation Wrestling, Preston City Wrestling, All Star Wrestling UK, Progress Wrestling, WCPW, PCW (USA), IPW UK, RevPro e FutureShock Wrestling também se juntam a empresa da Anthem Media no questionário.

Porém, há uma barreira que poderá evitar a transmissão de eventos de todas as empresas citadas na WWE Network, uma vez que todas elas são do Reino Unido e algumas delas, como é o caso da IPW UK, possuem acordos com outras plataformas de streaming online (FloSlam.TV)

O caso da TNA é surpreendente uma vez que a empresa foi adquirida recentemente pela Anthem Sports & Entertaiment. Especula-se que as pessoas que enviaram tal questionário não tinham conhecimento da compra da TNA, ou simplesmente que a WWE segue tendo a intenção de adquirir os direitos de transmissão do Impact Wrestling para transmitir os shows semanais da TNA. Veja uma imagem da pesquisa na íntegra:
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!