WWE ainda está interessada em comprar os direitos de transmissão do iMPACT Wrestling

A World Wrestling Entertainment (WWE) segue em busca de sua expansão no mundo do pro-wrestling. A fim de saber a opinião de seus fãs sobre possíveis lançamentos na WWE Network, a empresa sediada em Stamford enviou um questionário a um grupo seleto de fãs que recebem emails para opinar sobre os produtos que a própria empresa deseja oferecer a seus fãs.

Durante esta ocasião, a pergunta principal da pesquisa foi sobre o conteúdo da WWE Network e sobre quais empresas que seus fãs estariam dispostos a pagar para ver em sua plataforma de streaming. Curiosamente, a pesquisa contém a opção do Impact Wrestling da Total Nonstop Action Wrestling (TNA), empresa considerada a rival da WWE durante os últimos anos.

É importante frisar que a WWE já estaria chegando a um acordo com a empresa britânica Insane Championship Wrestling (ICW) para a transmissão de seus eventos na WWE Network. No entanto, a TNA não é a única opção no questionário e empresas como: Next Generation Wrestling, Preston City Wrestling, All Star Wrestling UK, Progress Wrestling, WCPW, PCW (USA), IPW UK, RevPro e FutureShock Wrestling também se juntam a empresa da Anthem Media no questionário.

Porém, há uma barreira que poderá evitar a transmissão de eventos de todas as empresas citadas na WWE Network, uma vez que todas elas são do Reino Unido e algumas delas, como é o caso da IPW UK, possuem acordos com outras plataformas de streaming online (FloSlam.TV)

O caso da TNA é surpreendente uma vez que a empresa foi adquirida recentemente pela Anthem Sports & Entertaiment. Especula-se que as pessoas que enviaram tal questionário não tinham conhecimento da compra da TNA, ou simplesmente que a WWE segue tendo a intenção de adquirir os direitos de transmissão do Impact Wrestling para transmitir os shows semanais da TNA. Veja uma imagem da pesquisa na íntegra:
WWE ainda está interessada em comprar os direitos de transmissão do iMPACT Wrestling WWE ainda está interessada em comprar os direitos de transmissão do iMPACT Wrestling Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, janeiro 19, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.