WWE não ficou feliz quando o relacionamento de Dean Ambrose e Renee Young foi revelado ao público

O PWInsider observou que a WWE não estava feliz com o relacionamento de Dean Ambrose e Renee Young sendo revelado ao público. No entanto, esse fator não impediu a empresa de usar o relacionamento de ambos em storylines no SmackDown Live.

Dean Ambrose e Renee Young estão namorando desde o início de 2015. Renee Young admitiu em entrevista ao Channel Guide que ela e o "The Lunatic Fringe" mantiveram o seu relacionamento em particular.

Renee afirmou que Ambrose não era uma pessoa muito social, mas ele passou a conversar muito com ela e eles passaram muito tempo juntos que levou ao início de um namoro. Apesar de manter o relacionamento totalmente em particular, Renee Young e Dean Ambrose já sabiam que o Universo WWE já tinha tomado o conhecimento do relacionamento entre eles.

Por muito tempo, o relacionamento de Renee Young com o lutador da WWE foi mantido em privado mas na sexta temporada do Total Divas o relacionamento deles foi levado para a televisão. Pela primeira vez, a WWE utilizou o relacionamento de ambos em um segmento que contou com The Miz falando sobre sua vida pessoal.

Como mencionado, Young e Ambrose optaram por manter o relacionamento o mais privado possível até no Total Divas. Isso provavelmente abriu as portas para a WWE utilizar o relacionamente de ambos como parte de suas storylines.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook