WWE não ficou feliz quando o relacionamento de Dean Ambrose e Renee Young foi revelado ao público

O PWInsider observou que a WWE não estava feliz com o relacionamento de Dean Ambrose e Renee Young sendo revelado ao público. No entanto, esse fator não impediu a empresa de usar o relacionamento de ambos em storylines no SmackDown Live.

Dean Ambrose e Renee Young estão namorando desde o início de 2015. Renee Young admitiu em entrevista ao Channel Guide que ela e o "The Lunatic Fringe" mantiveram o seu relacionamento em particular.

Renee afirmou que Ambrose não era uma pessoa muito social, mas ele passou a conversar muito com ela e eles passaram muito tempo juntos que levou ao início de um namoro. Apesar de manter o relacionamento totalmente em particular, Renee Young e Dean Ambrose já sabiam que o Universo WWE já tinha tomado o conhecimento do relacionamento entre eles.

Por muito tempo, o relacionamento de Renee Young com o lutador da WWE foi mantido em privado mas na sexta temporada do Total Divas o relacionamento deles foi levado para a televisão. Pela primeira vez, a WWE utilizou o relacionamento de ambos em um segmento que contou com The Miz falando sobre sua vida pessoal.

Como mencionado, Young e Ambrose optaram por manter o relacionamento o mais privado possível até no Total Divas. Isso provavelmente abriu as portas para a WWE utilizar o relacionamente de ambos como parte de suas storylines.
WWE não ficou feliz quando o relacionamento de Dean Ambrose e Renee Young foi revelado ao público WWE não ficou feliz quando o relacionamento de Dean Ambrose e Renee Young foi revelado ao público Reviewed by Diego Ceratti on segunda-feira, janeiro 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.