WWE Network oferecerá serviço offline para assinantes em 2017

A chefe de Marketing e gestora de receita da WWE Michelle Wilson disse a Todd Spangler do Variety durante uma entrevista na cúpula do Variety Entertainment no festival CES que a WWE está trabalhando no sentido de fornecer conteúdo para download e visualização offline para seus assinantes da WWE Network.

A WWE Network é o quinto maior serviço de streaming do mundo, oferecendo horas e horas de conteúdo com acesso a quase todos os pay-per-views da WWE, episódios de promoções de pro-wrestling como a NWA, AWA, WCW e outros shows exclusivos. Adicionando ao sucesso recente da Network, a Network alcançou a incrível marca de 1.5 milhões de assinantes em julho do ano passado. Com isso, a WWE planeja expandir a sua Network para mais países depois de ser bem recebida em países como a Índia, China e Emirados Árabes Únidos.

Durante a entrevista, Wilson não forneceu um prazo específico para a disponibilidade do serviço. Ela apenas afirmou que deve estar disponível em algum momento deste ano. Além disso, Wilson não confirmou se todo o conteúdo presente no site estará disponível para download ou apenas uma parte.