WWE Network oferecerá serviço offline para assinantes em 2017

A chefe de Marketing e gestora de receita da WWE Michelle Wilson disse a Todd Spangler do Variety durante uma entrevista na cúpula do Variety Entertainment no festival CES que a WWE está trabalhando no sentido de fornecer conteúdo para download e visualização offline para seus assinantes da WWE Network.

A WWE Network é o quinto maior serviço de streaming do mundo, oferecendo horas e horas de conteúdo com acesso a quase todos os pay-per-views da WWE, episódios de promoções de pro-wrestling como a NWA, AWA, WCW e outros shows exclusivos. Adicionando ao sucesso recente da Network, a Network alcançou a incrível marca de 1.5 milhões de assinantes em julho do ano passado. Com isso, a WWE planeja expandir a sua Network para mais países depois de ser bem recebida em países como a Índia, China e Emirados Árabes Únidos.

Durante a entrevista, Wilson não forneceu um prazo específico para a disponibilidade do serviço. Ela apenas afirmou que deve estar disponível em algum momento deste ano. Além disso, Wilson não confirmou se todo o conteúdo presente no site estará disponível para download ou apenas uma parte.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook