WWE quer realizar um PPV no Reino Unido

No sábado passado, depois da transmissão da primeira parte do torneio pelo título do Reino Unido da WWE, Triple H e William Regal participaram de uma coletiva de imprensa que foi realizada em Blackpool na Inglaterra. Durante essa coletiva, Triple H foi questionado sobre a possibilidade de realizar um pay-per-view no Reino Unido. Lembrando que isso não ocorre desde 1992, quando a WWE realizou o SummerSlam no estadio de Wembley, em Londres, no mesmo local em que, alguns meses antes, o FC Barcelona conquistou sua primeira Champions League. No evento principal desse evento, The British Bulldog (Dave Boy Smith) derrotou Bret Hart para conquistar o título Intercontinental, no que foi provavelmente a melhor luta de sua carreira.

Triple H confirmou que a WWE tem o objetivo de realizar um novo pay-per-view nas Ilhas Britânicas. Mas também ele mencionou que é um processo muito complicado, devido a diferença do fuso horário, e temas logísticos, já que, após o PPV, a empresa tem que preparar os programas do RAW e SmackDown Live. Existem entre 18 a 21 caminhões de reboque que têm de ser mobilizados para esses eventos, e é muito difícil de fazê-los atravessar o oceano. Mas o objetivo existe, e a realização do torneio pelo título do Reino Unido da WWE é um passo que aproxima ainda mais a WWE desse objetivo.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook