WWE quer realizar um PPV no Reino Unido

No sábado passado, depois da transmissão da primeira parte do torneio pelo título do Reino Unido da WWE, Triple H e William Regal participaram de uma coletiva de imprensa que foi realizada em Blackpool na Inglaterra. Durante essa coletiva, Triple H foi questionado sobre a possibilidade de realizar um pay-per-view no Reino Unido. Lembrando que isso não ocorre desde 1992, quando a WWE realizou o SummerSlam no estadio de Wembley, em Londres, no mesmo local em que, alguns meses antes, o FC Barcelona conquistou sua primeira Champions League. No evento principal desse evento, The British Bulldog (Dave Boy Smith) derrotou Bret Hart para conquistar o título Intercontinental, no que foi provavelmente a melhor luta de sua carreira.

Triple H confirmou que a WWE tem o objetivo de realizar um novo pay-per-view nas Ilhas Britânicas. Mas também ele mencionou que é um processo muito complicado, devido a diferença do fuso horário, e temas logísticos, já que, após o PPV, a empresa tem que preparar os programas do RAW e SmackDown Live. Existem entre 18 a 21 caminhões de reboque que têm de ser mobilizados para esses eventos, e é muito difícil de fazê-los atravessar o oceano. Mas o objetivo existe, e a realização do torneio pelo título do Reino Unido da WWE é um passo que aproxima ainda mais a WWE desse objetivo.
WWE quer realizar um PPV no Reino Unido WWE quer realizar um PPV no Reino Unido Reviewed by Diego Ceratti on segunda-feira, janeiro 16, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.