AJ Styles: "Dixie Carter queria que a TNA fosse uma versão leve da WWE"

A estrela da WWE AJ Styles participou ontem do painel do Wizard World Comic Con em Portland. Em tal painel, os fãs tiveram a oportunidade de perguntar a Styles sobre sua passagem pela TNA e a gestão de Dixie Carter enquanto ele ainda fazia parte da empresa. Essa foi sua resposta:

"Nesses momentos, Samoa Joe e eu nos esforçamos para fazer da TNA algo grande; era nossa maior ilusão e esperança. O problema era, a pessoa que possuía a companhia (Dixie Carter), ela não viu isso em nós. Ela não nos viu como as estrelas que colocaram TNA no mapa e não apenas eu, mas como, Jerry Lynn e Christopher Daniels, e Low Ki, todos aqueles caras que fizeram grandes coisas e ela simplesmente não viu. Para ser franco, ela queria que a TNA fosse uma versão leve da WWE e ninguém queria ver isso. Eles queriam ver algo diferente. E em um ponto no tempo, era um ótimo lugar para trabalhar. "

Styles também falou sobre sua carreira após sua passagem pelo Impact Wrestling, e ressaltou o quão bem que ele foi recebido no Japão, Ring of Honor e New Japan Pro Wrestling , onde ele foi tratado como "uma estrela". Também ele destacou que este bom tratamento o ajudou muito e encorajou-o, pois ele sentiu-se "menosprezado após o que viveu na TNA". Cabe destacar que Styles trabalhou na TNA mais de dez anos, durante os quais foi cinco vezes campeão mundial, seis vezes campeão de duplas e seis vezes campeão da X-Division.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook