Atualização sobre possíveis retornos de lutadoras à WWE

Segundo informam diversas fontes como o Wrestling Observer Newsletter, a WWE estaria buscando contratar várias lutadoras do passado para retornar durante o fim de semana da WrestleMania 33. Após essa notícia surgiram vários rumores que apontam uma série de nomes conhecidos.

Uma das lutadoras especuladas é Lisa Marie Varon, também conhecida como Victoria na WWE ou Tara na TNA. Varon publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram em que aparece alguns momentos de sua carreira aplicando seu finisher, o Widow's Peak, além de uma mensagem que anuncia que ela "voltará".

Outra das pretendidas seria Kelly Kelly, que estava nos bastidores do RAW desta semana em Las Vegas. No início, surgiram notícias de que ela teria assinado um contrato de 2 ou 3 anos com a empresa de Stamford, semelhante como Mickie James havia feito. Entretanto, as novas notícias apontam que isso é incorreto. Por agora, Kelly teria acertado somente um acordo para aparecer no WrestleMania Axxess, evento de experiência para os fãs na cidade-sede da WrestleMania, apesar de seguir surgindo a possibilidade da mesma participar de novas coisas na WWE. Mais informações em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook