Batista aparecerá no próximo filme de Jodie Foster

Dave Bautista, conhecido no mundo do wrestling como Batista, continua crescendo em sua carreira como ator de Hollywood. Segundo informa o Deadline Hollywood, o várias vezes campeão mundial da WWE assinou um contrato para participar de um novo filme. O nome do filme em questão é Hotel Artemis e, nele, Batista contará como parceira de elenco Jodie Foster.

Foster no filme, dá vida a uma enfermeira que dirige um hospital subterrâneo, situado na cidade de Los Angeles, em que os pacientes são criminosos de todos os tipos. Um deles chega ao hospital com a intenção secreta de assassinar outro criminoso, e a protagonista fica sabendo deste objetivo, o que levará a todos os tipos de situações. Ainda não foi revelado o papel que Batista vai desempenhar na trama, embora que o diretor do filme, Drew Pearce, declarou estar muito feliz pela sua contratação e admira a poderosa presença do Animal.

A última vez que vimos Batista sobre um ringue foi no ano de 2014. Nessa passagem, apesar de vencer a Royal Rumble Match e participar do evento principal da WrestleMania, além de fazer parte de uma interessante rivalidade entre o Evolution e o The Shield, não foi bem recebido pelos fãs e não se sentiu confortável com a forma em que ele era utilizado.

Justo depois dessa última passagem pela WWE, ele participou do filme Guardiões da Galaxia, em que interpretou o papel de Drax, o Destruidor. Com o grande sucesso do primeiro filme da franquia, o cache de Batista disparou, fazendo o mesmo aparecer em filmes como Spectre 007 e Bushwick. Em breve, ele também estará participando da segunda parte do Guardiões da Galaxia e também está confirmado sua parição no filme Blade Runner 2049 e Os Vingadores: Infinity War. Portanto, sua agenda estará cheia, o que o impossibilita a curto prazo de retornar aos ringues da WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!