Bayley conquista o RAW Women's Championship

No evento principal do Monday Night RAW da noite passada, em Las Vegas, Nevada, Charlotte Flair colocou novamente o Women's Championship em jogo, num combate contra a ex-NXT Women's Champion, Bayley.

Em dado momento da luta. Bayley tinha Charlotte encaixada num "Figure 4-Leglock" e estava prestes a vencer, porém, Dana Brooke apareceu e atacou-a sem que o árbitro visse, fazendo com que a campeã escapasse da situação.

Charlotte aproveitou o momento e reverteu tudo ao aplicar um "Figure 8" em Bayley, porém, quem apareceu agora foi Sasha Banks, que após tirar Dana do seu caminho, atacou Flair sem o árbitro perceber novamente.

Bayley então aproveitou para aplicar o "Bayley-To-Belly" para vencer a luta e conquistar RAW Women's Championship pela primeira vez na história. Após a luta ela abraço Sasha Banks e foi comemorar com o público.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook