Bob Backlund comenta sobre Kurt Angle ser introduzido ao WWE Hall of Fame

O WWE Hall of Famer Bob Backlund recentemente concedeu uma entrevista ao Ring Rust Radio. Durante a entrevista, ele foi questionado se Darren Young tem potencial na WWE. Ele disse que, embora Young tenha potencial, você tem que ver os escritores que ficam atrás de você. Ele observou que Young é uma grande pessoa fora do ringue e que é uma pena que ele sofreu uma lesão no cotovelo recentemente. Ele observou que Young está chegando muito bem e indo para reabilitação todos os dias e que ele já está se sentindo melhor. Ele acredita que Young estará de volta em ação em breve.

Quando questionado sobre Kurt Angle sendo introduzido ao Hall da Fama da WWE, ele disse que Kurt Angle era um campeão olímpico e fez algumas grandes coisas em wrestling profissional, então ele acha que seria muito fácil para Kurt Angle ser introduzido ao prestigiado Hall da Fama da WWE. Ele observou que ele não vê Kurt Angle há muito tempo, mas apontou que ele era um manager de Kurt durante a sua carreira.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook