Bray Wyatt comenta sobre conquistar o WWE Championship

O novo campeão da WWE Bray Wyatt foi entrevistado pela ESPN após sua vitória no Elimination Chamber. Falando do título, Wyatt disse que é uma grande conquista porquê recompensa o trabalho duro que ele fez para ser reconhecido pelos executivos da empresa.

"Isso é algo que cimentou meu legado. É algo que eu lutei para conseguir, mas quero conseguir mais. A WrestleMania está próxima."

"Para mim, isso é deixar de boca aberta a autoridade, porque quando cheguei aqui, não achava que ninguém me olhava e diria que eu iria ser o campeão da WWE. Eu vi muitos indo e voltando ao longo dos anos, muito deles pensavam que eram especiais e não eram. E alguém como eu, que senti na pele para ser reconhecido. Ninguém olhava na minha direção, de modo que agarrei eles pelo pescoço e fazer que olhassem para os meus olhos. Isso é uma conquista incrível, porque além de mim, ninguém pensou que eu faria."

"Depois de ter terminado aqui, eu vou ir correndo para a próxima cidade. Isso é o que eu faço, eu sou um nômade. Sigo viajando ao longo dos anos e finalmente chegou este momento, mas eu tenho 29 anos e muito trabalho pela frente. Amanhã não é diferente. Bem, a única coisa diferente é que serei reconhecido como o campeão que eu já sabia que era."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook