Bray Wyatt comenta sobre conquistar o WWE Championship

O novo campeão da WWE Bray Wyatt foi entrevistado pela ESPN após sua vitória no Elimination Chamber. Falando do título, Wyatt disse que é uma grande conquista porquê recompensa o trabalho duro que ele fez para ser reconhecido pelos executivos da empresa.

"Isso é algo que cimentou meu legado. É algo que eu lutei para conseguir, mas quero conseguir mais. A WrestleMania está próxima."

"Para mim, isso é deixar de boca aberta a autoridade, porque quando cheguei aqui, não achava que ninguém me olhava e diria que eu iria ser o campeão da WWE. Eu vi muitos indo e voltando ao longo dos anos, muito deles pensavam que eram especiais e não eram. E alguém como eu, que senti na pele para ser reconhecido. Ninguém olhava na minha direção, de modo que agarrei eles pelo pescoço e fazer que olhassem para os meus olhos. Isso é uma conquista incrível, porque além de mim, ninguém pensou que eu faria."

"Depois de ter terminado aqui, eu vou ir correndo para a próxima cidade. Isso é o que eu faço, eu sou um nômade. Sigo viajando ao longo dos anos e finalmente chegou este momento, mas eu tenho 29 anos e muito trabalho pela frente. Amanhã não é diferente. Bem, a única coisa diferente é que serei reconhecido como o campeão que eu já sabia que era."