Brock Lesnar quer Goldberg como campeão Universal na WrestleMania

Durante a transmissão do episódio desta semana do Monday Night RAW, Brock Lesnar e Paul Heyman foram entrevistados por Michael Cole nos bastidores. Cole durou poucos minutos em seu assento, fazendo perguntas, pois não tinha mais como segurar Lesnar, que olhou fixamente a câmara durante um bom tempo enquanto que Paul Heyman realizava uma promo (declaração).

Heyman comunicou aos telespectadores que o seu cliente não gostaria de ver Kevin Owens como campeão Universal após Fastlane porque Brock Lesnar quer encarar Goldberg na WrestleMania 33 com o título em jogo. Heyman disse que Lesnar quer isso porque vai ser um incentivo a mais para conquistar Goldberg.

"Kevin Owens quer sair do Fastlane como campeão, quer chegar a WrestleMania com o título Universal, mas meu cliente Brock Lesnar não concorda porque se Goldberg aplicar um spear e o Jackhammer em Kevin Owens no Fastlane, então Goldberg chegará a WrestleMania como campeão Universal, e isso é algo a mais que será adicionado à reputação de Goldberg que "A besta" pode conquistar na WrestleMania. E isso é algo com o que Brock Lesnar está de acordo", disse Heyman.

Cabe destacar que muitos rumores apontam que Brock Lesnar e Goldberg lutarão pelo título Universal da WWE na WrestleMania 33.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook