Bruce Prichard diz que Andre The Giant era um valentão de bom coração

Na última edição do Something To Wrestling With Bruce Prichard. a lenda da WWE comentou sobre alguns temas relacionados com Andre The Giant, The Ultimate Warrior e Rick Rude. Veja na íntegra as declarações de Bruce Prichard na íntegra:

Sobre a reputação de ser um valentão que Andre The Giant tinha:

"Andre poderia ser um valentão, com certeza. Mas eu o considerava uma pessoa. Ele tinha um bom coração, mas ele poderia se tornar um gigante desprezível, mas tinha um passe, porque era Andre, então eu não sei se era certo ou não. Era certo que ele media 7,4 pés (2,26 metros) e não se encaixava em cadeiras ou em aviões? Assim sucessivamente."

Sobre os lutadores que não gostavam de Andre:

"Eu não digo que era correto que Andre mandasse embora os meninos que não gostavam dele. As pessoas sempre perguntam: Por que Andre fez isso? Por que fez aquilo? A resposta é simples: porque ele podia fazer."

Sobre os problemas de Rick Rude com The Ultimate Warrior:

"Rude bateu em Warrior no ringue muitas vezes. Houve um problema e é uma história divertida. Quando Warrior trabalhava com Andre, entrava sempre no vestiário com uma garrafa de vinho francês para dar ao gigante. Rude se irritou por isso e comentou que havia trabalhado com Warrior todas as noites, rasgando o c* por ele e ele não trouxe nem uma garrafa de Gatorade para Rick. Existia um pouco de ressentimento, porque Warrior não valorizava a ajuda que estava recebendo de Rude, mas fazia isso por Andre, por medo de receber golpes dele."
Bruce Prichard diz que Andre The Giant era um valentão de bom coração Bruce Prichard diz que Andre The Giant era um valentão de bom coração Reviewed by Diego Ceratti on sábado, fevereiro 04, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.