Chris Jericho alfineta floricultura e quase coloca a empresa em sua lista

Essa semana não foi nada boa para Chris Jericho. No início desta semana, Chris Jericho foi atacado pelo seu ex-amigo Kevin Owens no final do Festival da Amizade e nem o dia dos Namorados foi bom para Chris Jericho. A empresa responsável pela venda de flores a Chris Jericho, 1-800-Flowers, não entregou as flores românticas do campeão dos Estados Unidos a tempo e quase foi parar na lista de Chris Jericho.

Chris Jericho posteriormente foi ao seu twitter para falar sobre o seu descontentamento com a empresa, desencorajando seus seguidores de comprar produtos da empresa e também criticando fortemente seu serviço ao cliente. Os bots de serviço ao cliente do Twitter da empresa aparentemente responderam a todos os seguidores de Jericho na publicação expressando o desejo de ajudar a resolver os problemas de cada um.

Tradução: Não encomendem flores da @1800Flowers. Não entregam no prazo e quando eu perguntei muito bem o porquê, desligaram na minha cara. Inaceitável.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook