Cobertura: BWF Telecatch #233 - "Acce vs. Victor Boer"


Recentemente o canal da Brazilian Wrestling Federation divulgou mais um episódio do BWF Teleatch, show que tem cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Como grande destaque tivemos Acce defendendo o título do Campeonato BWF Rookies frente ao "Sensacional" Victor Boer. Além disso, na mesma categoria tivemos Thuro Thuro enfrentando o Albert "O Cangaceiro".

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura completa do show.

Cobertura:

O show começa com a entrada de Albert. Logo em seguida nossos narradores introduzem o lutador da Companhia de Wrestling do Litoral, Thuro Thuro. Vamos ao combate.

Luta Individual: Campeão da Arena Backyard Thuro Thuro vs. Albert "O Cangaceiro"
- Albert consegue a vitória após aplicar um "Mic Check" seguido de pinfall.

Um detalhe muito importante desta luta é que Albert fez a contagem ao estilo The Undertaker, Confiram no show pelo YouTube.

Após a luta, Albert pega uma peixeira e ataca Thuro. Porém, após efetuar dois ataques, ele é surpreendido por Thuro que lhe ataca, inclusive com a peixeira. O segmento termina com Thuro a esfregas as nádegas em Albert.

Na sequência é mostrado um vídeo do Anime Friends do ano de 2014, quando Acce derrotou V8 Big Block de maneira suja, sagrando-se campeão do título de BWF Rookies. Após isso, é mostrado um vídeo da antiga rivalidade que Acce tem com Victor Boer.

Voltando para o ringue, o primeiro a entrar é Victor Boer. Na sequência quem entra é o campeão Acce. Temos alguns Lumberjacks do lado de fora, como Albert, Rurik Jr. etc, para evitar que um dos dois desista da luta. Vamos lá.

Luta Individual (3 quedas) - Campeonato BWF Rookies: Acce (c) vs. Victor Boer
- 1° queda: Acce vence após aplicar um "450° Splash".
- 2° queda: Boer vence após fazer Acce dar tap-out em um "Inverted STF".
- 3° queda: Boer vence após aplicar um "Superkick".

Com esta vitória, Boer é o novo detentor do título do Campeonato BWF Rookies.

Boer comemora com a sua família no ringue. Depois de um tempo ele e Acce se abraçam, encerrando o show.

Fim de show:

Assista o show completo, clicando aqui.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!