Cobertura: NJPW The New Beginning in Sapporo 2017 - "Back with a mission"

A New Japan Pro-Wrestling realizará na manhã deste Domingo o primeiro grande show da tour The New Beginning 2017, diretamente de Sapporo no Japão.

No evento principal teremos Kazuchika Okada defendendo o IWGP Heavyweight Championship pela primeira vez após o WrestleKingdom contra Minoru Suzuki - que retornou a New Japan no New Year's Dash e logo mostrou seu interesse no título do "Rainmaker". A questão aqui é: será que Okada vai conseguir mais uma defesa com sucesso no seu reinado, provando que é o Ás e o cara que vai fazer a empresa popular no ocidente. Ou Minoru Suzuki provará que seu retorno não é só mais um "angle" da New Japan e mostrará o porquê da Suzuki-gun ser a "número um"?

Para dar mais "hype" ao combate citado acima, a New Japan marcou alguns combates da CHAOS contra a Suzuki-gun. No primeiro, YOSHI-HASHI vai enfrentar Takashi Iizuka em uma rara singles match sem nenhum título envolvido, nem um young lion ou debut - apenas o respeito de cada um deles. Continuando, Taka e Taichi desafiarão a Roppongi Vice pelos títulos de duplas da divisão dos juniors para tentar reconquistar o que não é seu desde 2013. E por último, mas não menos importante, a Killer Elite Squad desafiará a CHAOS pelos títulos de duplas da divisão heavyweight, mas desta vez eles terão a "companhia" dos Great Bash Heel como desafiantes.

Além disto, teremos Hirooki Goto defendendo o NEVER Openweight Championship contra Juice Robinson e a LIJ enfrentando o time de Michael Elgin!

Para entrar no clima do evento, confira a previsão feita por mim (Justt) e o Léo. Confira a cobertura completa do pay-per-view a partir das 05h00 da manhã!

Cobertura:
O show começa com um vídeo destacando o retorno da Suzuki-gun no New Year's Dash e como isso está afetando a empresa desde então. Também damos uma olhada no card do show em Osaka do próximo Sábado.

Tag Team Match: KUSHIDA & Hirai Kawato vs. Suzuki-gun (Yoshinobu Kanemaru & El Desperado)
- A Suzuki-gun venceu após um Powerbomb em Kawato.

Six-Man Tag Team Match: Yuji Nagata & TenCozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima) vs. Henare, Yoshitatsu & Tomoyuki Oka
- Nagata aplicou um "Crossface" em Oka para vencer.

Six-Man Tag Team Match: Katsuyori Shibata, Jushin "Thunder" Liger & Tiger Mask IV vs. CHAOS (Will Ospreay, Jado & Gedo)
- Ospreay aplicou um "OsCutter" em Tiger Mask para vencer.
- Após o combate, Ospreay e Shibata tiveram uma brawl. Eles se enfrentarão pelo título da RevPro no próximo Sábado em Osaka.

Special Singles Match: YOSHI-HASHI vs. Takashi Iizuka
- HASHI venceu com um "Karma".

10-Man Tag Team Match: Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, BUSHI, EVIL, SANADA & Hiromu Takahashi) vs. Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin, Dragon Lee, Manabu Nakanishi & Ryusuke Taguchi
- Dragon Lee venceu com um "Phoenix-plex" em BUSHI.

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: Roppongi Vice (Rocky Romero & Berreta) (c) vs. Suzuki-gun (TAKA Michinoku & Taichi) c/El Desperado & Yoshinobu Kanemaru
- Após diversas interferências por parte de Desperado e Kanemaru, Berreta fez o pinfall em TAKA após um "Strong Zero".
- Primeira defesa com sucesso.
- Após o combate, El Desperado e Yoshinobu Kanemaru desafiaram os RPG Vice pelos cinturões.

NEVER Openweight Championship Match: Hirooki Goto (c) vs. Juice Robinson
- Goto venceu com um "GTR" no que foi dito como a melhor luta de Robinson na sua carreira.
- Primeira defesa com sucesso.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano) (c) vs. Killer Elite Squad (Davey Boy Smith & Lance Archer) vs. Great Bash Heel (Tomoaki Honma & Togi Makabe)
- Yano aplicou um "Low Blow" seguido do pinfall em Makabe pra vencer.
- Primeira defesa com sucesso.
- Após o combate, a KES atacou as outras duas equipes.

IWGP Heavyweight Championship Match: Kazuchika Okada (c) vs. Minoru Suzuki
- Okada venceu com um "Rainmaker" no que foi descrito como um excelente main event.
- Terceira defesa com sucesso.

O show termina com Okada a comemorar sua vitória.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.