Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 09/02/17 - Last chance for Edwards!

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, desta vez, em parceria com a Anthem Sports.

O episódio de hoje conta com o destaque de Eddie Edwards lutando pelo TNA World Heavyweight Championship contra Lashley, onde ele ganhará sua revanche e a última chance de enfrentar Lashley e recuperar o cinturão.

Os outros destaques são Drew Galloway colocando o IMPACT Grand Title em jogo contra Mahabali Shera, a celebração de Trevor Lee após vencer DJ Z pelo cinturão da X-Division, Rosemary e Brandi Rhodes tem contas a resolver e a expedição dos Hardyz em busca de todos os títulos do circuito independente começa hoje. Tudo isto e muito às 23 horas do horário oficial de Brasília.

Cobertura:

*O show começa com um segmento entre Eli Drake, Tyrus e os DCC (James Storm, Bram & Eddie Kingston), Eli Drake e Tyrus revidam o ataque que receberam na semana passada.

2-3 Handicap: Eli Drake & Tyrus vs DCC (James Storm, Bram & Eddie Kingston)
~~DCC venceram com um ''Last Call'' de Storm em Tyrus, com Eddie Kingston realizando a contagem de três sobre ele.
~~Durante o combate, Eli Drake abandonou e deixou Tyrus sozinho.

*Segmento entre Decay (Rosemary, Abyss, Crazzy Steve) e Brandi Rhodes. Rosemary ataca Brandi e Moose aparece para salvá-la.

Robbie E vs Aron Rex (w/Rockstar Spud)
~~Aron Rex venceu ao aplicar um soco utilizando um objeto proibido em Robbie E, realizando então a contagem de três.

*Segmento com Mike Bennett e Braxton Sutter

*Segmento com os Hardyz no ringue, eles anunciam o começo da ''Expedição pelo ouro'', onde eles buscarão todos os títulos de duplas possíveis, em todas as companhias, eles acabam parando no México, onde querem conquistar os títulos de dupla da companhia CRASH.

IMPACT Grand Title: Drew Galloway (c) vs Mahabali Shera
~~Drew Galloway venceu no segundo round com um ''Claymore Kick seguido de um Future Shock DDT''.

*Segmento no ringue com Trevor Lee comemorando junto com Andrew Everett e Shane Helms a sua vitória e seu novo cinturão da X-Division. Trevor Lee e Shane Helms avisam que precisam remover a fraqueza da ''Helms Dynasty'' e atacam Andrew Everett, o expulsando da facção.

TNA World Heavyweight Championship: Lashley (c) vs Eddie Edwards
~~Lashley venceu com um ''Spear'' após Davey Richards atrapalhar Edwards
~~Após o combate, Davey Richards e Angelina Love atacaram Eddie Edwards e Alexxis Nevaeh (Wrestler e esposa de Eddie Edwards).
Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 09/02/17 - Last chance for Edwards! Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 09/02/17 - Last chance for Edwards! Reviewed by Matheus Machado on quinta-feira, fevereiro 09, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.