Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 16/02/17 - Hardys in Tijuana!

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, desta vez, em parceria com a Anthem Sports.

O episódio de hoje conta com o destaque dos Hardyz em Tijuana, no México, na sua busca pelo ouro, onde enfrentarão Super Crazy e Psicosis pelo cinturão das duplas da companhia CRASH. Além disto, Eddie Kingston vs Jessie Godderz, Moose e Brandi Rhodes vs Crazzy Steve e Rosemary e uma nova contratação vinda do MMA confrontará Lashley. Tudo isto e muito mais as 23 horas do horário oficial de Brasília.

Cobertura:

*O show começa com uma recapitulação da traição de Davey Richards sobre Eddie Edwards e mostra a chegada dos Hardyz no México.

Moose & Brandi Rhodes vs Rosemary & Crazzy Steve
~~Moose venceu com um ''Discus Lariat'' em Crazzy Steve.

*Eddie Edward está no ringue e avisa que quer chutar o traseiro de Davey Richards, após ele o trair. Quem aparece é Angelina Love e diz que não é assim que as coisas funcionam, e ele só terá Davey Richards se ela quiser. Ela questiona Eddie pelo qual o motivo ele abandonou Davey e Angelina, focando apenas nas coisas dele, ela então chama Davey Richards, Davey aparece e fala que ele era uma estrela antes dos Wolves, enquanto Eddie não era nada, Davey e Eddie continuam a discutir até que uma briga entre os 2 começa, os seguranças apartam ambos. Eddie desafia Davey para uma ''Anything Goes Street Fight''.

*Segmento dos Hardyz entrando no estádio para desafiar os donos do cinturão das duplas da empresa mexicana CRASH.

Eddie Kingston vs Jessie Godderz
~~Jessie venceu com um ''Springboard Forearm Smash''.

*Após o combate os DCC aparecem e tentam atacar Jessie, mas falham ao Jessie conseguir escapar.

*Hardyz conversam com o dono da companhia, Konnan e convencem ele a dar uma chance de eles desafiarem os campeões.

Crash Tag Team Championship : The Broken Hardyz (Matt & Jeff Hardy) vs Super Crazy e Psicosis
~~Broken Hardyz venceram com um ''Swanton Bomb'' de Jeff Hardy em Super Crazy.

*Matt Hardy tem uma premonição para qual será o próximo título a conquistar, eles irão atrás do Mid-Atlantic Tag Team Championship na próxima semana.

Sienna (w/Maria) vs Brooke
~~Brooke venceu com um ''Roll-up''.

*Lashley está no ringue e começa a se vangloriar de ser o melhor wrestler do plantel da TNA e ser 4x campeão mundial na empresa. Lashley fala que quando alguém se torna o melhor, ele passa a ser odiado e foi o que aconteceu com ele, Ele conta como destruiu Eddie Edwards e o venceu na revanche e agora Edwards não tem mais chances de desafiá-lo, ele fala como ele gosta de lutar e machucar pessoas, ele se vangloria por ser bem sucedido no Wrestling e no MMA e diz que não existe nenhum competidor que possa batê-lo em nenhum dos esportes. Toca a música de Josh Barnett (Antigo UFC World Heavyweight e mais novo lutador a realizar tal feito) e ele aparece, como nova contratação; Josh então fala como está feliz em ver Lashley e como ouviu os feitos de Lashley, no entanto as atitudes de Lashley não eram condizentes a um campeão mundial e por isto Barnett estava desapontado com ele, o público começa a cantar o nome de Barnett e Lashley manda que o público e Barnett calem a boca, Barnett então diz que o público deve continuar e que Lashley precisa aprender uma lição e é por isto que está no Impact, onde quer enfrentar Lashley pelo cinturão para ensiná-lo uma lição. Lashley então elogia Barnett e faz uma recapitulação de todos os grandes títulos de Barnett no MMA, no entanto, diz que no MMA existe regras, no mundo de Lashley não e que por isto Barnett não é forte o suficiente para Lashley, Barnett então tranca Lashley num ''armbar'', Lashley se solta e desafia Barnett para uma luta, Barnett aceita contanto que o TNA World Heavyweight Championship esteja em jogo, Lashley acerta e o combate entre os 2 é marcado.

Anything Goes Street Fight: Eddie Edwards vs Davey Richards (w/Angelina Love)
~~Davey Richards venceu após aplicar um ''Con-chair-to'' em Eddie

*Durante o combate Angelina Love e Davey atacaram com cadeiras Eddie Edwards, até Alexxis tentar ajudar o marido e falhar, então Angelina trancou Alexxis com algemas no ringue e a fez olhar Eddie Edwards recebendo algumas cadeiradas na cabeça.