Cobertura: WWE NXT Wrestling 01/02/17 - After the Takeover...

A WWE transmite nesta Quarta-feira em sua Network mais um episódio do NXT, o primeiro após o Takeover do último sábado, realizado em San Antonio no Texas. Como destaque principal teremos um combate entre No Way Jose contra Elias Samson.

Além disso, também teremos Ember Moon enfrentando Aliyah e Tyler Blate a confrontar Oney Lorcan.

Cobertura:

O show começa destacando o NXT Takeover: San Antonio. Em seguida, vamos ao vídeo de abertura do show.

Os comentaristas nos dão as boas-vindas e destacam os combates da noite. Vamos ao ringue para o primeiro combate da noite, envolvendo as mulheres.

Singles Match: Ember Moon vs. Aliyah
- Moon venceu após aplicar um "Twisting Stunner" seguido do pinfall.

Ainda hoje iremos ver o novo NXT Champion Bobby Roode, além do estado de saúde de Shinsuke Nakamura após sofrer uma lesão na disputa pelo título.

Um vídeo da SAnitY é exibido. Eric Young diz que a vida é feita de escolhas e Tye Dillinger fez a escolha errada. A stable continua a declarar que irão pegá-lo.

Falando sobre Tye Dillinger. É exibido um vídeo destacando o fim de semana do Superstar com seu combate no NXT Takeover e sua participação no Royal Rumble Match.

É destacado a Fatal 4-Way Match pelo NXT Women's Championship. Asuka concedeu uma entrevista após o combate e disse que foi um combate difícil, mas ela ainda é a campeã. Quando questionada sobre Ember Moon, ela esnoba e pergunta quem é Ember. Asuka sai logo depois.

Nos bastidores do NXT, Ember Moon reage a entrevista de Asuka. Ember diz que Asuka é uma grande lutadora, mas ela nunca esteve no ringue com Ember Moon. Ela diz que depois que a guerra for resolvida, Asuka saberá quem é Ember Moon.

Singles Match: Tyler Blate vs. Ney Lorcan
- Tyler venceu após aplicar um "Tyler Driver 97".

Ainda hoje, iremos ver a vitória dos novos NXT Tag Team Champions Authors of Pain no Takeover: San Antonio. Assim como o novo NXT Champion Bobby Roode.

É exibido uma sequência de destaques do NXT Takeover como o combate envolvendo Roderick Strong, os novos campeões de duplas Authors of Pain e por último a conquista de Bobby Roode.

É anunciado que na próxima semana teremos a comemoração de Bobby Roode.

Um vídeo sobre Corey Graves vai ao ar.

Singles Match: Elias Samson vs. No Way Jose
- Jose venceu após o pinfall.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook