Cobertura: WWE NXT Wrestling 15/02/17 - UK's supreme pride!

Na última quarta-feira a WWE Network transmitiu com total exclusividade mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.

Como grande destaque da noite tivemos Tyler Bate defendendo o WWE United Kingdom Championship num combate contra Trent Seven. Além disso, os campeões de duplas, Authors of Pain estiveram em ação.

Confira a cobertura completa do evento, agora, no House of Wrestling.

Cobertura:

Tag Team - Non Title Match: Authors of Pain (c) vs. Spears e Anoa'i
- Vitória fácil dos AOF após um "The last chapter".

Temos uma vinheta para o Campeão do Reino Unido, Tyler Bate.

Temos uma atualização sobre a lesão de Shinsuke Nakamura. Sua lesão não exigirá cirurgia e ele já retornou aos treinamentos.

Tag Team Match: Billie Kay e Peyton Royce vs. Liv Morgan e Ember Moon
- Após um golpe em dupla, Kay e Peyton venceram.

Temos um vídeo recapitulando o que ocorreu na semana passada entre Tye Dillinger e SAnitY. No Way Jose e Roderick Strong estão nos bastidores. Strong diz que ele costumava usar o tipo de serviço que a SAnitY tem.

Ele diz que é Roddy vs The World, mas ele também não gosta de valentões. Jose diz que Dillinger é um cara muito querido e respeitado no vestiário. Ele diz que vai ajudar a tirar qualquer um que fique no caminho de Dillinger.

#DIY (Gargano e Ciampa) fazem o seu caminho para o ringue. Eles falam sobre o NXT TakeOver onde "seus sonhos se tornaram realidade" e agradecem ao Universo NXT. Eles então mudam seu foco para San Antonio, onde eles perderam os títulos. Gargano diz que viu a dúvida em seus olhos, algo que nunca tinham visto antes. 

Eles dizem que estão prontos para uma luta e querem a sua revanche pelos títulos. Paul Ellering aparece e diz que eles podem ter sua revanche daqui duas semanas. Do nada o Revival aparece por trás e ataca-os.

Temos um vídeo promovendo Trent Seven. Também vai ao ar uma vinheta para o retorno de Kassius Ohno.

Sr. William Regal está nos bastidores. Ele diz que haverá uma Triple Threat Match na próxima semana entre Peyton Royce, Ember Moon e Liv Morgan pelo direito de enfrentar Asuka em duas semanas.

WWE United Kingdom Championship Match: Tyler Bate (c) vs. Trent Seven
- Bate aplicou o Tyler Driver para vencer o combate.

Depois do combate, ambos acabam se cumprimentando para encerrar o show.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook