Cobertura: WWE RAW 06/02/17 - "The Strowman strikes again"

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente de Portland no Oregon.

Como destaque principal do show desta semana teremos Goldberg respondendo o desafio que Brock Lesnar fez para ele na semana passada para um combate na WrestleMania 33. Será que o ex-campeão mundial da WCW vai aceitar a proposta do Beast, mesmo depois de fazê-lo passar vergonha no Survivor Series e Royal Rumble?

Seth Rollins se machucou na semana passada e nesta Segunda-feira iremos ter atualizações sobre seu estado. O que Stephanie terá a dizer sobre o ocorrido com o "Architect"? A destruição de Samoa Joe irá continuar?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

O show começa com um vídeo recapitulando a rivalidade de Triple H com Seth Rollins e o debut de Samoa Joe na semana passada.

Vamos a arena em Oregon e Mick Foley está no ringue junto à Stephanie. Ele diz que agora neste ringue teremos a assinatura de contrato do free-agent mais popular do momento, Samoa Joe! Joe vem ao ringue e antes de ele começar a falar, Stephanie fala que se Foley não fez, ela dá as boas-vindas a todos e dá ênfase ao fato de Joe estar no RAW. Stephanie diz que novamente Foley foi incapaz de fazer seu trabalho e ela teve que fazê-lo. Foley diz que entende mas ele quer destacar que acompanha Joe há anos e sabe o quão importante é ter ele na brand.

Joe pega um microfone e diz que esperou mais de 10 anos por sua oportunidade e quando Triple H lhe deu uma chance, foi provado que ele é o destruidor da WWE. Samoa Joe fala que vai bater e apagar cada um de seus heróis na empresa até ele conseguir o que quer.

Roman Reigns interrompe e fala que Joe é um cara durão mas ele tem que entender que está agora no seu quintal. Reigns diz que dá duas opções para Joe: ficar quieto ou ele fará isto! Os dois se encaram e Foley diz pros dois se acalmarem pois ele ainda é o GM e hoje, Roman Reigns enfrentará Samoa Joe no main event!

Joe deixa o ringue enquanto Reigns lhe encara.

Goldberg estará respondendo o desafio de Lesnar mais tarde.

Bayley está andando com Sheamus e Cesaro nos bastidores. Ela enfrentará Nia Jax após os comerciais.

Comercial...

Bayley vem ao ringue e vemos momentos do combate de equipes da semana passada quando ela conseguiu pinar a campeã feminina. Na volta ao ringue, Michael Cole anuncia que Charlotte defenderá o Women's Title contra Bayley na semana que vem no Raw em Las Vegas.

Nia Jax aparece e os comentaristas destacam o que ela fez com Sasha Banks.

Singles Match: Bayley vs. Nia Jax
- Depois da interferência de Charlotte, Nia aplicou um "Samoan Drop" para vencer.

Charlotte levantou seu título sobre Bayley para terminar o segmento.

Cesaro e Sheamus terão sua rematch contra o Club ainda hoje e Sami Zayn terá sua chance de conquistar o United States Championship contra Chris Jericho também. E no evento principal, Roman Reigns enfrentará Samoa Joe.

Comercial...

Braun Strowman vem ao ringue e vemos imagens dos ataques feitos a Roman Reigns e a vingança do "Big Dog" na semana passada.

Four-on-One Handicap Match: Braun Strowman vs. Competidores Locais
- Strowman venceu facilmente com um "Running Powerslam".

Após o combate, Strowman reclama que Mick Foley não está dando competição a altura e vai procurá-lo nos backstages. Foley fala que Braun venceu quatro caras sozinho e pergunta se isso não é competição. Strowman diz que ele tem algo a provar e Mick propõe um combate com Roman Reigns no Fastlane e o "Monster" pareceu ter gostado.

O Fastlane é daqui quatro semanas.

Vemos um vídeo sobre Akira Tozawa. Ele irá debutar no RAW após os comerciais.

Comercial...

Akira Tozawa vem ao ringue e Austin Aries se junta a mesa dos comentaristas.

Singles Match: Akira Tozawa vs. Drew Gulak
- Tozawa venceu com um "German Suplex".

Após o combate, Brian Kendrick aparece e aperta a mão de Tozawa.

Goldberg responderá o desafio de Brock Lesnar ainda hoje.

Comercial...

De volta e o WWE Universal Champion Kevin Owens vem para o ringue acompanhado pelo United States Champion Chris Jericho. Owens começa sua promo falando sobre como ele continua a provar que as pessoas estão erradas sobre ele, e na semana passada ele teve que provar isso quando colou o seu WWE Universal Championship em jogo contra Braun Strowman. Jericho toma a palavra e fala sobre a forma como ele vai bater Sami Zayn hoje à noite pelo título americano. Jericho cita o Super Bowl de ontem à noite e acaba colocando Tom Brady na lista. Ele o chama de idiota e estúpido antes de falar sobre a WrestleMania.

Ele diz que Randy Orton terá uma oportunidade pelo WWE Championship na WrestleMania, mas ele tem uma ideia de combate para o evento melhor ainda. Melhor amigo vs. Melhor amigo pelo WWE Universal Championship, #61MinuteMan vs. Kevin Owens. Jericho diz que será o maior evento principal da história da WrestleMania. Os fãs começam cânticos "Sim!". Owens concorda que este pode ser o maior evento principal de todos os tempos, porém, ele não tem certeza se pode lutar contra seu melhor amigo...

...A música de Goldberg interrompe e ele vem para o ringue sob um grande pop. Goldberg pergunta à Jericho e Owens se eles vão deixar seu ringue ou vão enfrentá-lo. Os dois acabam afastando para o canto do ringue e Goldberg continua sua promo. Ele menciona o desafio feito por Brock Lesnar e Paul Heyman na semana passada, e ele acaba aceitando enfrentar o "The Beast" na WrestleMania 33. Owens interrompe e diz que este é um ótimo combate, mas de fato o seu combate contra Jericho será o evento principal da WrestleMania. O segmento continua e Goldberg diz que ele gostaria de uma oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship. Depois de Goldberg tirar Jericho do sério assinando a lista do "Y2J", Jericho acaba aceitando o combate pelo título no Fastlane, mas será pelo WWE Universal Championship contra Owens. Este fica sem acreditar enquanto Goldberg vai embora feliz com a notícia.

Comercial...

De volta e vemos Kevin Owens e Chris Jericho conversando nos bastidores. Owens realmente não está contente com a decisão tomada por Jericho. Este tenta se explicar mas Owens acaba saindo.

Vemos algumas imagens do combate pelo RAW Tag Team Championship no Royal Rumble entre Cesaro e Sheamus contra The Club.

Vamos ao ringue onde os ex-RAW Tag Team Champions aparecem. Os novos campeões aparecem logo depois.

Enzo Amore e Big Cass estão nos comentários.

RAW Tag Team Championship Match: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) (c) vs. Sheamus e Cesaro
- The Club venceram por desqualificação após Gallows atacar Enzo e Cass tomar as dores e atacar Gallows.

Após o combate, Sheamus e Cesaro não ficaram felizes com Enzo e Cass. The Club comemorou na rampa de entrada.

Ainda hoje, Samoa Joe enfrentará Roman Reigns em seu primeiro combate no plantel principal.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre o que aconteceu com Seth Rollins na semana passada quando ele foi atacado por Samoa Joe e lesionou o joelho.

Vamos ao ringue e o New Day aparecem. Eles fazem uma promo sobre o cereal Booty-O's antes de irmos para os comerciais.

Comercial...

Tag Team Match: The New Day (Xavier Woods e Big E c/ Kofi Kingston) vs. Primo e Epico
- New Day venceram após Big E e Woods aplicarem um golpe combinado em Epico.

É destacado a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship. Também é destacado o combate entre Goldberg contra Kevin Owens pelo WWE Universal Championship.

Vamos aos bastidores onde Chris Jericho é entrevistado e ele fala sobre seu combate contra Sami Zayn hoje à noite e também sobre a sua amizade com Kevin Owens. Ele diz que as vezes os amigos se desentendem...Owens aparece e diz concordar com Jericho sobre ter aceitado o combate por ele. Owens diz que Jericho sempre o ajudou e não será diferente no Fastlane. Eles bateram Goldberg, mas antes eles bateram Zayn.

Comercial...

Estamos de volta e é hora de anunciar os mais novos introduzidos ao Hall da Fama da WWE, Ricky Morton e Robert Gibson.

WWE United States Championship Match: Chris Jericho (com Kevin Owens) (c) vs. Sami Zayn
- Chris Jericho conseguiu a vitória após aplicar um Codebreaker em Sami Zayn.

Vemos Samoa Joe se preparando para o seu combate contra Roman Reigns...

Comercial...

Estamos de volta e Sasha Banks está recebendo atenção médica e Charlotte entra. Charlotte diz que as pessoas antes as consideravam iguais, mas agora Sasha está em treinamento físico enquanto Charlotte continua a escrever história. Charlotte diz que espera que Sasha assista o RAW na próxima semana para que ela possa ter Bayley ao lado dela.

Austin Aries está no ringue e ele traz Neville.

Neville olha para Aries como se ele dissesse algo louco. Neville diz que Áries deve ser delirante se há alguém que o assusta. É irrelevante amanhã à noite. Quem quer que seja o novo #1 contender, eles terão que dobrar um joelho e pagar respeito ao Rei.

Cedric Alexander faz o seu caminho para o ringue.

Áries começa a conversar com Cedric, mas Noam Dar sai e ele diz a todos para se acalmarem. Ele diz que seria uma boa ideia se ele roubasse o título, assim como roubou a namorada de Cedric, Alicia Fox.

Jack Gallagher sai antes que Aries possa dizer qualquer coisa.

Jack pede desculpas pela interrupção, mas ele diz que se Neville quer ser um Rei dos Cruiserweights, ele deve ser um cavalheiro.

Tony Nese sai e vai até o ringue.

TJ Perkins termina a lista de potenciais desafiantes para Neville.

TJ aponta que ele era um campeão Cruiserweight. Ao contrário de Nevile, ele sabe o que é preciso para ganhar o título. Ele diz que vai fazer isso de novo. TJ diz a Neville que eles têm algum negócio inacabado. Ele veio aqui para fazer isso e ele bateu Nese.

Temos uma briga envolvendo os seis homens até Neville e Gallagher permanecer no ringue.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e mais uma promo sobre Emmalina vai ao ar.

Six-Man Tag Team Match: Neville, Tony Nese e Noam Dar vs. Jack Gallagher, Cedric Alexander e TJ Perkins
- Cedric Alexander conseguiu a vitória para a sua equipe após aplicar um Lumbar Check em Noam Dar

Nós vamos para os vestiários onde Chris Jericho e Kevin Owens falam sobre ter uns dos outros de volta. Chris diz que eles precisam mostrar ao mundo o quão grande é sua amizade. Eles precisam de um festival. O Festival da Amizade. Será a maior celebração da história da WWE. Será em Las Vegas, o lugar perfeito para uma extravagância. É a Wrestlemania da Amizade.

Kevin diz que não perderia isso pelo mundo.

Comercial...

Voltamos dos comerciais com um vídeo sobre o WWE Elimination Chamber

Singles Match: Roman Reigns vs. Samoa Joe
- Samoa Joe venceu com um Uranage.

Após o combate, Strowman pega Reigns e acerta um running power slam. Strowman chuta Roman Reigns no chão. Reina acerta socos, mas Strowman envia Reigns para o chão. Strowman pega os degraus do ringue e espera que Roman se levante. Strowman acerta Roman Reigns na cabeça com as escadas. Strowman pega Reigns novamente e ele acerta um Running Power Slam no ringside.

Fim De Show