Cobertura: WWE RAW 13/02/17 - "The incredible victory"

Como destaque principal do show teremos um combate pelo RAW Women's Championship entre Charlotte e Bayley. Será que a "The Huggable One" conseguirá derrotar a "The Queen" e conquistar o RAW Women's Championship nesta noite?

Ninguém pode atrapalhar a festa da amizade de Kevin Owens e Chris Jericho. Apesar da amizade entre Kevin Owens e Chris Jericho não ser celebrada pela WWE, ambos decidiram realizar o primeiro "Festival da Amizade" da história da WWE, festival que a dupla já está saudando como "a maior celebração da história da WWE". O evento promete ser memorável, de uma forma ou de outra. Mas esse festival será tão espetacular como o criador do "The List" está imaginando?

Braun Strowman segue com fúria. Depois de passar por cima de quatro competidores locais em uma Handicap Match na semana passada, Braun Strowman ainda estava com fome de competição, o que levou a Mick Foley anunciar que o "The Monster Among Men" enfrentaria Roman Reigns no WWE Fastlane. Entretanto, Strowman não estava disposto a esperar até o dia 5 de março para conseguir colocar as mãos sobre o The Big Dog e atacou brutalmente Roman Reigns durante o evento principal do RAW da semana passada. Será que alguém vai parar Braun Strowman nesta semana?

Emmalina finalmente vai realizar a sua estréia no RAW. Depois de meses de espera, Emmalina vai estrear no RAW. Como será a estreia de Emmalina no RAW?

Enzo Amore & Big Cass buscando uma chance pelo título. Na semana passada, Luke Gallows & Karl Anderson conseguiram sair como campeões de duplas do RAW de sua revanche contra Sheamus & Cesaro graças a uma ataque de Enzo Amore & Big Cass. Agora o "The SWAFT" está em busca de uma oportunidade pelo título. Será que nesta semana a dupla receberá sua chance pelo título?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

O show abre com uma homenagem a Chavo Guerrero Sr.

Vamos ao vídeo de abertura do RAW e em seguida até a arena em Las Vegas onde temos os efeitos pirotécnicos.

É anunciado que hoje teremos o "Festival da Amizade" com o United States Champion Chris Jericho e o Universal Champion Kevin Owens, além de Charlotte contra Bayley pelo RAW Women's Championship.

A Comissária do RAW, Stephanie McMahon vem para o ringue e dá as boas-vindas ao público. Ela diz que deu a Mick Foley uma folga após a vergonha que ele a fez passar na assinatura do contrato de Samoa Joe na semana passada. Ela acredita que tudo estará em ordem quando ele voltar. Stephanie diz que ela estará no comando do show de hoje à noite...A música de Roman Reigns interrompe! O Big Dog vem para o ringue e como sempre, recebe algumas vaias. Reigns diz que ele vai ser breve - ele não quer quer esperar até o Fastalne, ele quer Braun Strowman agora. Ela pergunta ao público se eles querem ver esse combate hoje à noite e eles reagem de maneira positiva. Stephanie diz que as pessoas não se importam com Reigns, eles não estão nem aí se ele foi espancado na semana passada e não está 100% esta noite. Ela diz que os fãs não se importam com a saúde de Reigns. O Big Dog responde e diz que ele não se importa com o que as pessoas acham dele, especial Stephanie. Ela anuncia que Strowman já tem um combate marcado para esta noite e será contra Mark Henry. Reigns diz que esse combate parece que será um grande inferno, e é possível que ela o veja no ringue ainda hoje. Stephanie diz que se Reigns quer colocar suas mãos em Strowman, espere até o Fastlane ou quem sabe em uma oportunidade na WrestleMania 33. Reigns diz que talvez ele não foi muito claro ao dizer que quer Strowman hoje...

...Os RAW Tag Team Champions, The Club interrompem e falam que não gostam da maneira como Reigns fala com Stephanie. Essa agradece o apoio e eles sugerem um combate Handicap contra Reigns. Stephanie gosta da ideia e confirma o combate para à seguir. Ela até fez uma menção ao novo WWE Hall of Famer, Tedddy Long.

Karl Anderson e Luke Gallows caminham até o ringue e Reigns os encontra na rampa de entrada para um brawl inicial.

Comercial...

2 On 1 Handicap Match: RAW Tag Team Champions The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Roman Reigns
- Reigns venceu por desqualificação após os campeões atacarem Reigns juntos.

Após o combate, eles continuaram a atacar Reigns, mas o Big Dog conseguiu se recuperar e levar a melhor sobre os dois.

Ainda hoje, Mark Henry enfrentará Braun Strowman e além disso teremos Chris Jericho e Kevin Owens no ringue.

Comercial...

De volta e a música do New Day toca na arena. Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods aparecem. Bo Dallas já está no ringue.

Singles Match: Kofi Kingston (c/ Big E e Xavier Woods) vs. Bo Dallas
- Kofi conseguiu a vitória após aplicar um "SOS" seguido do pinfall.

O Cruiserweight Champion Neville está nos bastidores concedendo uma entrevista quando Jack Gallagher interrompe. Neville diz que Gallagher deveria tirar um tempo para se olhar no espelho e ver que ele é apenas um garoto. Gallagher responde dizendo que Neville deveria olhar e ver o quão estupido ele é. Gallagher sai logo depois deixando Neville irritado.

Vemos o Festival da Amizade com Chris Jericho e Kevin Owens, destacando o que aconteceu no Hell in a Cell.

Comercial...

De volta e Austin Aries está na mesa de comentários. Noam Dar está no ringue com Alicia Fox. Jack Gallagher aparecem em seguida e enquanto ele entra, é destacado a sua vitória no WWE 205 Live da semana passada que lhe garantiu uma oportunidade pelo título da divisão.

Singles Match: Noam Dar (c/ Alicia Fox) vs. Jack Gallagher
- Gallagher venceu após aplicar um  "Running Drop Kick" seguido do pinfall.

Após o combate, Neville apareceu e os dois ficaram se encarando a distância.

Uma limousine chega ao prédio e são Samoa Joe e Triple H.

Um vídeo sobre Emmalina vai ao ar.

Comercial...

De volta e vamos a mais um Festival da Amizade com Chris Jericho e Kevin Owens.

Vamos ao ringue e a música de Emmalina toca e finalmente a vemos. Ela diz que os fãs esperaram por todo esse tempo, e então aqui está ela. Ela diz que todos verão a mudança de Emmalina para Emma. Ela volta para os bastidores.

Vamos a uma entrevista de Bayley nos bastidores onde ela fala sobre seu combate contra Charlotte pelo RAW Women's Championship. Ela diz que no Royal Rumble ela quase conseguiu conquistar o título, e dessa vez ela não deixará essa oportunidade passar outra vez.

Ainda nos bastidores, Chris Jericho e Kevin Owens estão conversando sobre o Festival da Amizade. Triple H interrompe e pede para conversar com Owens. Jericho vai atrás, mas HHH diz que ele quer conversar apenas com Owens. Os dois saem.

À seguir, Mark Henry enfrentará Braun Strowman.

Comercial...

De volta e vemos Triple H conversando com Kevin Owens nos bastidores (não tivemos audio da conversa).

Braun Strowman vem para o ringue, seguido por Mark Henry.

Singles Match: Mark Henry vs. Braun Strowman
- Strowman venceu após aplicar um "Powerslam" seguido do pinfall.

Após o combate, Roman Reigns apareceu para confrontar Strowman. Reigns conseguiu levar a melhor de início após aplicar um Superman Punch, mas depois acabou sendo dominado após receber um Poweslam. Strowman deixou o ringue com sua música a tocar, enquanto Reigns ficou caído no ringue.

Ainda hoje, Charlotte contra Bayley pelo RAW Women's Championship.

Vemos Samoe Joe nos bastidores se preparando para uma entrevista com Michael Cole.

Vamos a mais um Festival da Amizade com Chris Jericho e Kevin Owens. É destacado o combate entre Roman Reigns contra Owens no Roadblock onde Jericho interfeiriu.

Comercial...

Estamos de volta e Bayley está com Sheamus e Cesaro.

Enzo Amore e Colin Cassady aparecem.

Sheamus diz que não pode falar sobre o que aconteceu na semana passada. Eles não deveriam estar lá fora e eles deveriam cair fora

Colin diz que tem o seu parceiro de volta.

Enzo pede a Cesaro e Sheamus que façam algo a respeito.

Cesaro diz que o faz.

Michael Cole está com Samoa Joe. Joe concorda com a idéia de táticas desonrosas. Ele não veio aqui de favor e fazer amigos. A única pessoa da opinião que ele se preocupa é Triple H.

Michael pergunta a Joe por que Triple H o levou do NXT para o Raw agora? Joe diz que seus resultados falam por ações de Hunter.

Cole pergunta se Triple H tem medo de Seth Rollins.

Joe diz que Triple H não precisa justificar a razão pela qual Joe está aqui. Muitos vieram do NXT, mas nenhum no seu nível. Ele tem desperdiçado todo o mundo lutando por 18 anos porque eles estavam com medo de trazê-lo.

Joe diz que Seth foi a jóia da coroa do Raw e ele não poderia durar mais de dois minutos com ele. Joe diz que vai destruir qualquer um que ficar no seu caminho. Por causa dele, Seth vai perder a Wrestlemania pelo segundo ano consecutivo.

Cole menciona que Seth disse que voltaria e mataria o rei.

Joe pergunta se a entrevista é sobre ele ou Triple H e é chato ouvir tanta conversa sobre Triple H. Joe diz que não tem escrúpulos em colocar Seth de volta na prateleira quando ele voltar.

Cole pergunta a Joe sobre o seu primeiro combate no Raw. Joe diz que ele venceu Roman Reigns. Em duas semanas, ele venceu o The Man e The Guy. Durante dezoito anos, bateu em todos os outros. Ele vai tirar tudo de todos. Joe diz que isso não é um brilho na panela como Sami Zayn que está feliz por estar aqui. Ninguém pode suportar o dedo do pé ao dedo do pé com ele.

Cole menciona outros que foram colocados nesta posição por Triple H. Cole menciona Shawn Michaels, Batista, Randy Orton e Seth Rollins. Cole menciona que havia problemas nesses relacionamentos.

Joe diz que há uma diferença. Todos precisavam ser ajudados por Triple H e ajudados por ele. Joe diz que não precisa disso. Ele pode fazê-lo sozinho. Joe diz que sabe o que é melhor para os negócios. Para qualquer um que ficar em seu caminho, eles vão aprender por que o Criador desencadeou O Destruidor.

Joe se levanta e sai da sala.

Vemos Sami Zayn realizando a sua entrada

Voltamos dos comerciais...

Rusev realiza a sua entrada

Singles Match: Rusev vs. Sami Zayn
- Sami Zayn venceu com um "Helluva Kick"

Após o combate, Sami é entrevistado no palco e ele é questionado se esta vitória é um impulsionador de confiança. Zayn diz que ele teve um grande ímpeto indo para o combate pelo título na semana passada e sugou o que ele perdeu. Hoje à noite é um passo na direção certa. Esta foi uma grande vitória sobre um grande adversário. Trata-se de voltar depois de uma dura derrota. Trata-se de ser derrotado e não ficar para baixo. Sami diz que Samoa Joe não é Sami Zayn. Sami Zayn não limpa a confusão de outras pessoas. Ele não toma atalhos e ele com certeza não se esgota.

Sami diz que nesta época do ano, há apenas uma coisa na mente de todos. Isso é a Wrestlemania.
A Theme Song de Samoa Joe toca e Zayn olha para a entrada, mas Joe ataca do lado e ele derruba Zayn. Joe envia Zayn para a parede do Titantron, em seguida, Joe aplica um Coquina Clutch em Zayn.

Charlotte está se preparando para sua luta mais tarde mesta noite contra Bayley.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre a introdução de Teddy Long ao WWE Hall of Fame.

Akira Tozawa realiza a sua entrada

Ariya Daivari realiza a sua entrada

Singles Match: Akira Tozawa vs. Ariya Daivari
- Akira Tozawa venceu com um "Bridging Snap German Suplex"

A seguir, a Festa da Amizade!

Comercial...

Estamos de volta e Chris Jericho está no TitanTron e ele introduz o Festival da Amizade.

Chris Jericho se junta às showgirls no palco. Chris apresenta Kevin Owens e ele não parece estar em um humor festivaleiro.

Chris diz que é hora de começar a diversão. Chris diz que há muito a fazer e um monte de presentes para serem dados.

Chris diz que queria ter algo feito que sintetizasse sua amizade. Chris disse que se encontrou com Ralph Guggenheim para fazer uma peça de arte para eles. Vemos a Arte de Jericho e parece ser duas pessoas entrelaçadas e abraçadas. Kevin quer saber o que é e Chris diz que mostra como estão entrelaçadas. Chris diz que isso lhe custou US$ 7.000.
Kevin diz que é um roubo.

Chris diz que não há nenhuma interpretação necessária para o próximo presente. É uma pintura da Criação de Kevin.

Kevin pergunta o que Chris chamou e Chris diz que isso ficaria ótimo em seu manto. Kevin diz que tem dois filhos e eles não podem ver isso. Kevin aponta que Chris não tem calças. Chris diz que isso é arte. Leva tempo para se acostumar.

A próxima coisa apela a todos. Quando você pensa em Team Kevin e Chris, você pensa em magia. É por isso que Chris contratou o melhor mágico. Ele traz Amizade, o Mago.

Kevin diz que seu filho de nove anos de idade tem mágicas melhores e ele pode fazer os mesmos truques.

Chris diz que não foi impressionante assim Amizade está na lista.

Kevin pergunta a Chris onde ele encontrou aquele mágico e Chris diz que o encontrou na Lista de Craig.

Chris diz que o próximo presente é o grande. Ele vai ter certeza de que Goldberg não chega a Fastlane.

Chris diz que está chamando Goldberg para o ringue e ele diz que Goldberg vai chegar. . .

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Chris diz para Goldberg descer agora.

A Theme Song de Goldberg toca e Duane Gill faz o seu caminho para o ringue
Owens sobe a rampa e ele acerta socos em Gill e chuta sua cabeça. Owens envia Gill para a placa digital na lateral do ringue.

Owens diz a Chris que ele pensou que o objetivo principal era fazer com que Goldberg estivesse aqui para que eles pudessem bater nele juntos. Em vez disso, conseguem Gillberg? Kevin diz que não entende isso.

Chris diz que ele pensou que a coisa de Gillberg era engraçada. Chris disse que fez isso pelo Kevin. Ele queria mostrar a Kevin o quanto ele significava para ele como um amigo. Chris diz que ele teve um ótimo tempo trabalhando com Kevin e ser seu parceiro. Este foi o melhor ano de sua carreira. Chris diz que tinha muitos amigos e parceiros no ringue, mas nunca teve tanta química como teve com Kevin.

Chris diz que ele garante que Kevin bate Goldberg no Fastlane. Chris diz que ele sempre dá as costas. Chris diz que terá Kevin Owens no Fastlane.

Kevin diz que isso não era o que ele esperava e isso foi ótimo. Eles se abraçam.

Kevin diz que sabe que Chris tem suas costas contra Goldberg e ele sabe que ele vai sair do Fastlane como campeão. Ele tem algo para Chris, mas não é nada do que Chris conseguiu por ele. Kevin dá a Chris seu presente e Chris diz que é perfeito. É uma nova lista. Chris pergunta por que o nome de Kevin está nele.

Kevin dá um soco em Jericho e o chuta. Owens bate em Jericho com a Lista do KO e ele envia Jericho para a barricada do ringue. Kevin joga Jericho para a lateral do ringue

Funcionários da WWE finalmente aparecem, mas sabemos que isso não significa que o ataque acabou. Owens envia Jericho para o ringue e ele envia Jericho para o Jeritron 6000.

Owens sai do ringue.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais com a recapitulação do ataque de Kevin Owens em Chris Jericho.

Vemos Chris Jericho sendo colocado na cama e levado até uma ambulância. A ambulância com Chris Jericho saí dos bastidores do evento.

Vemos a recapitulação do ataque de Big Cass e Enzo Amore a Karl Anderson e Luke Gallows no RAW da semana passada

Big Cass e Enzo Amore realizam a sua entrada.

Enzo diz que ele vai dar a todos sua análise sobre Cesaro. Um minuto você reivindica ser o Superman suíço. No minuto seguinte, você sai como James Bond. No minuto seguinte, você rasga o seu palito e você parece um guarda-costas de praia. Ele vai salvar Cesaro o Hasselhoff e ele poderá deixar seu Baewatch. Você vai perder suíço, porque você vai ser sufocado muito.

Colin diz que eles vão superar isso com alguns marshmallows. Colin faz uma lição de ortografia para Cesaro.

Sheamus e Cesaro realizam as suas entradas

Singles Match: Enzo Amore (com Big Cass) vs. Cesaro (com Sheamus)
- Cesaro venceu com um "Pop Up European Uppercut"

Após o combate, Big Cass entra no ringue e empurra Sheamus que quer se vingar mas Cesaro não deixa.

Vemos Charlotte andando nos bastidores e ela encontra Sasha Banks.

Charlotte diz que é ótimo ver Sasha Banks assistindo nos bastidores. Ela teria proibido Sasha de pisar na arena.

Sasha diz que ela vai bater Charlotte a qualquer momento que ela quiser.

Charlotte diz que Sasha vai sentar lá e vê-la fazer o que Sasha não podia. . . ganhar.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais...

Bayley realiza a sua entrada.

Charlotte realiza a sua entrada.

RAW Women's Championship Match: Charlotte Flair (c) vs. Bayley
- Bayley venceu com um "Belly to Belly Suplex" e é a nova campeã.

O Show sai do ar com Bayley comemorando.

Fim de Show.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook