Cobertura: WWE RAW 19/02/17 - "The monster of the red side"

A USA Network transmitirá nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente de Los Angeles na Califórnia.

Como destaque principal do show teremos Braun Strowman enfrentar Big Show em um embate de titãs. Será que Strowman conseguirá mostrar sua dominância frente ao "World's Largest Athlete" semanas antes de enfrentar Roman Reigns no Fastlane?

Bayley é a nova campeã feminina do RAW mas Charlotte Flair quer ter sua "coroa" de volta o mais breve possível. O que a "Queen" fará nesta semana para conseguir sua revanche, já que é a quarta vez que ela perde o cinturão?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 22h00!

Cobertura:

Estamos em Los Angeles na Califórnia e os comentaristas da noite são Byron Saxton, Michael Cole, Corey Graves.

Iniciamos o episódio do RAW desta semana com uma imagem em homenagem a George "The Animal" Steele que faleceu durante este final de semana.

É exibido a recapitulação do Festival da Amizade que aconteceu no RAW da semana passada.

Kevin Owens aparece sentado em uma cadeira. Fãs vaiando Kevin Owens bastante no Staples Center.

Kevin diz que o foco está apenas onde ele pertence, ele pode responder à pergunta que está na mente de todos. PORQUE? Por que Kevin Owens pensa que ele pode sair do Fastlane ainda como WWE Universal Champion. Se, quando ele tinha 15 anos, alguém lhe disse que ele iria defender seu WWE Universal Championship no evento principal de um pay per view contra Goldberg, ele diria que eles são loucos. Não a parte sobre ele ser campeão e estar em um pay-per-view. A parte louca seria o adversário.

Kevin comenta sobre os canticos de Goldberg. Esse é o canto que faz Goldberg pensar que ele é invencível. Esse é o canto que faz Goldberg pensar que todo mundo acredita que o hype. Kevin diz que nunca acreditou no hype, mesmo quando Goldberg estava detonando com todos em WCW. Goldberg nunca o impressionou.

E sobre como Goldberg envergonhou Brock Lesnar em um minuto e 26 segundos? Isso ocorreu porque Lesnar subestimou Goldberg e Goldberg teve sorte. Kevin diz que sabe o que esperar e o que fazer. Ninguém espera vê-lo defendendo com sucesso seu título no Fastlane. Ele terá que provar que todo mundo está errado. Ele vai sair do pay per view como o campeão. Ele diz a Bill que ele não tem que bater, ele tem que durar mais que você. Kevin diz que quanto mais tempo um combate de Goldberg dura, mais a ponta de escalas em favor do seu oponente. Este será o jogo de Kevin. Kevin só tem que superar Goldberg. Todo mundo sabe que Goldberg não se aproxima de Kevin. Kevin diz que sabe como jogar o jogo melhor do que qualquer outra pessoa.

Kevin diz que esperou toda a sua vida para se tornar um campeão na WWE e nada vai impedi-lo de defender esse título. Kevin diz que Goldberg disse que ele voltou para mostrar ao seu filho e esposa que existem super-heróis. Você quer usar seu título como um suporte na fantasia de super-herói de Goldberg? Kevin vai mostrar a você, seu filho e todos os outros que os super-heróis não existem.

Kevin se levanta e diz a Bill Goldberg que os fãs podem cantar para você tudo que você quer e dizer 'You're Next' o tempo todo e não vai importar porque Kevin diz 'You're Nothing' para Goldberg.

Kevin diz que até Chris Jericho vai. . .

Kevin deixa o microfone e vai embora.

Ainda hoje, Big Cass e Enzo Amore vs. Cesaro e Sheamus pelo posto de desafiante número ao título de duplas do RAW.

No próximo episódio do SmackDown Live, teremos uma Battle Royal para definir quem será o próximo desafiante ao WWE Championship.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com a recapitulação do combate entre Cesaro e Sheamus vs. Karl Anderson e Luke Gallows pelo RAW Tag Team Championship

Cesaro e Sheamus realizam as suas entradas.

Big Cass e Enzo Amore realizam as suas entradas.

Tag Team Match: Cesaro & Sheamus vs. Big Cass & Enzo Amore
- Big Cass conseguiu a vitória para a sua dupla após aplicar um "Bossman Slam" em Cesaro.

Após o combate, Enzo faz alguns comentários sobre Sheamus e Cesaro. Sheamus acerta um Brogue Kick em Enzo.

Kevin Owens andando nos bastidores e Mick Foley quer saber o que ele está fazendo. Kevin diz que está saindo, mas Mick diz que Kevin tem uma luta contra Sami Zayn.

Kevin diz que achava que Mick gostava de Sami. Ele diz a Mick que ele pode acabar com mais caras na lista de lesionados do que no vestiário.

Vamos para o comercial.

Voltamos com uma promo sobre Braun Strowman

Ainda hoje, Big Show vs. Braun Strowman

É exibido um vídeo sobre Bayley e sua vitória sobre Charlotte no RAW da semana passada

Mick Foley está em seu escritório com o telefone e Roman Reigns entra.

Mick diz a Roman que Braun tem uma luta contra o Big Show hoje à noite. Ele diz a Roman que ele tem que esperar até Fastlane para enfrentar Strowman.

Karl Anderson e Luke Gallows entram. Karl diz que os três têm algum negócio inacabado para Raw. Karl sugere que terminem esta noite.

Mick diz a Roman para encontrar um parceiro para assim eles se enfrentarem.

Roman diz que não precisa de um parceiro, ele pode lidar com eles por conta própria.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais com Brian Kendrick realizando a sua entrada

Akira Tozawa realiza a sua entrada

Combate não iniciou devido ao ataque de Brian Kendrick a Akira Tozawa. Brian Kendrick vai para os bastidores após o ataque.

Ainda hoje, 2-on-1 Handicap Match: Roman Reigns vs. Luke Gallows e Karl Anderson

Brian Kendrick é interrogado sobre suas ações. Kendrick diz que ninguém pode desrespeitá-lo. Quando ele se ofereceu para orientar o garoto e ele virou as costas para ele, ele mostrou que o garoto tem muito a aprender. A primeira lição é respeito.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e a música de Roman Reigns toca. O "Big Dog" vem para o ringue. Enquanto ele faz sua entrada vemos o que aconteceu com ele e o The Club na semana passada. Os RAW Tag Team Champions, Karl Anderson e Luke Gallows vêem para o ringue logo depois.

2 On 1 Handicap Match: RAW Tag Team Champions The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Roman Reigns
- The Club venceram por desqualificação após Reigns os atacar com uma cadeira.

Após o sino tocar, Reigns continou a atacá-los, aplicando um Superman Punch em Gallows e um Spear no ar em Anderson. O segmento termina com Reigns de pé no ringue, enquanto Anderson e Gallows ficam sentindo os golpes na rampa de entrada.

Ainda hoje, Big Show enfrentará Luke Harper.

É exibido o segmento inicial, onde o Universal Champion, Kevin Owens fez uma promo direcionada a seu oponente no Fastlane, Goldberg. É anunciado que Owens estará enfrentando Sami Zayn hoje à noite.

É destacado o combate entre Brock Lesnar contra Goldberg na WrestleMania 33.

À seguir, The New Day enfrentarão Jinder Mahal e Rusev.

Comercial...

De volta e Lana está no ringue. Ela introduz seu marido Rusev. O "Bulgarian Brute" vem para o ringue acompanhado por Jinder Mahal. Logo depois, The New Day aparecem e como sempre fazem as festa dos fãs. Eles fazem uma promo antes do combate. Xavier Woods fala sobre seu canal no YouTube ter chegado a 1 milhão de inscritos. Eles também falam sobre terem sido confirmados como anfitriões oficiais da WrestleMania 33. Lana toma a palavra e começam a provocá-los, fazendo-os entrar no ringue. Eles ficam frente a frente com Rusev e Mahal antes do combate começar.

Comercial...

Tag Team Match: The New Day (Kofi Kingston e Big E c/ Xavier Woods) vs. Jinder Mahal e Rusev (c/ Lana)
- New Day venceram após aplicarem um golpe combinado em Mahal, seguido do pinfall.

À seguir, teremos a assinatura de contrato para o combate no Fastlane entre Neville e Jack Gallagher pelo Cruiserweight Championship.

Vemos um vídeo em homenagem a George "The Animal" Steele.

Comercial...

De volta e o ringue está preparado para a assinatura de contrato entre Neville e Jack Gallagher. Austin Aries também está presente para comandar o segmento. Gallagher assina o contrato rapidamente e logo depois Neville apareceu e também assinou o contrato e depois virou as costas para deixar o ringue. Gallagher pediu para ele esperar a tomar um chá e comer um biscoito. Neville se irrita e faz uma promo sobre o modo como Gallagher age, querendo ser um cavalheiro, algo que ele nunca vai ser. Gallagher interrompe e diz que que ele não quer ser um cavalheiro, ele é um. Os dois começam uma briga, onde Gallagher leva a melhor.

Ainda hoje, Big Show contra Braun Strowman.

Vemos Nia Jax andando nos bastidores, ela estará em ação à seguir.

Comercial...

De volta e Nia Jax vem para o ringue. Uma competidora local já está a sua espera.

Singles Match: Nia Jax vs. Competidora Local
- Nia venceu após aplicar um "Samoan Drop", seguido do pinfall.

Após o combate, Nia fala sobre buscar o RAW Women's Championship.

Vemos um vídeo sobre Barack Obama como parte do mês da história negra.

Bayley estará no show após os comerciais.

Comercial...

Bayley vem ao ringue para falar sobre sua conquista do RAW Women's Championship e como ela sonhava com este momento desde quando era criança e seu pai a levava para os eventos da WWE, comprava camisas e bonecos. A campeã fala que seu pai está na torcida nesta noite e agradece a recepção do público em frente de seu familiar.

Stephanie McMahon interrompe e parabeniza Bayley mas fala que conhece ela a tempos e essa controvérsia a volta de sua conquista, não é algo típico da "Hugger". Stephanie diz que Bayley é uma inspiração inclusive para suas filhas e por isso ela deve entregar seu título e conquistá-lo por si própria.

Bayley ameaça entregar o cinturão mas Sasha interrompe e fala que não vai deixá-la entregar o título assim depois de tanta luta para conquistá-lo. Stephanie diz que está cansada de Banks interrompe os negócios de Bayley e afirma que a "Boss" sabe que não consegue vencer Charlotte e por isso quer o título na sua amiga, pois consegue derrotá-la.

Banks e Stephanie se encaram e Bayley diz para elas se acalmarem. Bayley diz que Stephanie estava certa e que ela deve conquistar o título por si própria....mas não vai entregar o título depois de vencer Charlotte pela terceira vez seguida!

Charlotte Flair interrompe e pede desculpas pelas ações de Bayley e Sasha em nome da divisão feminina do RAW. Sasha manda ela calar a boca. Charlotte diz que não é para Sasha se meter nisso, visto que ela é o único motivo pelo qual o cinturão está nos ombros de Bayley mas que isto não importa, e não quer que ela entregue o tíulo pra Steph, pois no Fastlane, ele voltará para seu lugar. Banks diz que seu joelho está bom de novo e desafia a ex-campeã para um combate.

Flair fala que aceita mas agora ela irá colocar Sasha numa cadeira de rodas para sempre e você pode apostar nisto. Stephanie fala que se elas querem um combate, isto acontecerá agora!

Comercial...

Singles Match: Sasha Banks vs. Charlotte
- Bayley está nos comentários.
- Após Bayley impedir a interferência de Dana Brooke, Sasha aplicou um "Bank Statement" em Charlotte para vencer.

Vemos um vídeo destacando a indução de Diamond Dallas Page ao Hall of Fame.

Sami Zayn é entrevistado nos bastidores antes de seu combate contra Kevin Owens. Ele compara Owens a Joe e fala como eles são duas pessoas invejosas.

Comercial...

Kevin Owens vem ao ringue e vemos momentos de sua traição a Chris Jericho e seu combate contra Goldberg é destacado.

Sami Zayn aparece mas é atacado por Samoa Joe na rampa de entrada. Joe ataca brutalmente Sami e o joga dentro do ringue.

Singles Match: Kevin Owens vs. Sami Zayn
- Owens venceu facilmente com um "Pop-Up Powerbomb".

No main event deste episódio, Braun Strowman enfrentará Big Show mas antes iremos ouvir algumas palavras do "Beast" Brock Lesnar e Paul Heyman.

Comercial...

Mick Foley e Stephanie McMahon têm uma pequena discussão nos bastidores sobre as recentes polêmicas do RAW.

Paul Heyman fala como Brock Lesnar não concorda com as conversas de que Owens é o cara mais dominante do RAW e como ele quer Goldberg entrando como Universal Champion na WrestleMania.

Braun Strowman vem ao ringue.

Comercial...

Goldberg estará no show na semana que vem e iremos ter mais uma atualização sobre Seth Rollins.

Big Show vem ao ringue.

Singles Match: Big Show vs. Braun Strowman
- Strowman venceu com um "Powerslam".

Após o combate, Roman Reigns aparece e ataca Strowman com um "Superman Punch" mas o "Monster Among Men" consegue virar o jogo e finalizou Reigns com seu finisher. O show sai do ar com Strowman indo aos backstages.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.