Cobertura: WWE SmackDown Live! 07/02/17 - The victory of loyalty

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Seattle.

Como destaque principal do show de hoje, John Cena irá enfrentar Randy Orton em um combate sem o título em jogo. Neste combate que pode muito bem ser o evento principal da WrestleMania deste ano, será que John Cena provará novamente que é o cara que comanda o SmackDown e irá ainda mais forte para o Elimination Chamber?

Outro destaque vai para a "guerra" de equipes pelo cinturão de duplas da brand já que haverá uma Elimination Chamber Match com quase todas elas envolvidas. Para dar mais "hype" ao combate de domingo, teremos uma 12-man tag team match com os American Alpha se juntando aos BreeZango e Rhyno/Slater para enfrentarem a Ascension, Vaudevillains e os Usos. Qual time conseguirá a vitória?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:
O show começa com um vídeo destacando o combate entre Cena e Orton.

Daniel Bryan vem ao ringue e fala que é bom estar em casa mas lembra que um ano atrás ele teve que se aposentar nesta arena. Mas ele é grato por tudo o que fez desde então e quer dar o melhor show possível nesta noite. Bryan destaca que em breve será pai e Miz interrompe.

Miz fala que Bryan é um estúpido e não merece estar neste ringue, já que ele não consegue mais lutar. Bryan diz que isso não o impede de estar ali. Miz diz que Daniel não o respeita mas o fato é que ainda consegue lutar e no Elimination Chamber...a crowd interrompe Miz. O ex-campeão Intercontinental pergunta a Bryan se ele acha isso engraçado e Baron Corbin interrompe.

Baron Corbin fala que Miz já falou muito na semana passada e é melhor ele calar a boca. Miz propõe uma parceria com Corbin para o Elimination Chamber mas ele não aceita e diz que se tornará WWE Champion sem Miz interferir.

Miz fala para Bryan que Baron não pode falar assim com ele. Daniel brinca dizendo pra Corbin não bater no "A-Lister".

Dean Ambrose aparece e diz que isso está fofo mas ele está aqui pra avisá-los que ele fará más coisas no Elimination Chamber e sairá de lá como double-champion.

Styles interrompe e fala que nada disso importa pois já venceu todos ali do ringue e vai vencer de novo para se tornar WWE Champion, e isso é o que importa. Miz diz que isso não vai acontecer.

Bryan fala para todos se acalmarem pois poderão resolver suas diferenças hoje em uma Fatal 4 Way. E o combate começa agora!

Fatal 4 Way: AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Dean Ambrose vs. The Miz c/Maryse
- Baron Corbin aplicou um "End of Days" em Styles para vencer.

Vemos quem estará na Elimination Chamber Match pelo WWE Championship.

Os comentaristas destacam que se você assinar a WWE Network hoje conseguirá assistir o Elimination Chamber e Fastlane de graça!

Mais tarde, teremos uma dupla assinatura de contrato com Alexa Bliss, Naomi, Becky Lynch e Mickie James.

Comercial...

Vemos um vídeo de Natalya e Nikki Bella discutindo sobre a rivalidade das duas e o combate delas no Elimination Chamber. Natalya disse que dessa vez Cena não estará lá para ajudar Nikki e que se ela não fosse casada, John iria trocar Nikki por ela! Nikki diz que isso é ridículo e deixa o set.

Comercial...

Apollo Crews está no ringue e Dolph Ziggler aparece. Enquanto o "Showoff" entra, vemos imagens da semana passada onde ele bateu Kalisto e tentou tirar sua máscara.

Singles Match: Apollo Crews vs. Dolph Ziggler
- Apollo Crews venceu com  um "Roll Up".

Após o combate, Ziggler atacou Crews com uma cadeira. Kalisto tentou fazer o save mas também sofreu cadeiradas. Ziggler vai para os backstages rindo.

A dupla assinatura de contrato será após os comerciais.

Vemos um vídeo sobre o mês da história negra.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e vemos Dolph Ziggler nos bastidores.

Estamos de volta e Dolph Ziggler está andando nos bastidores

Daniel Bryan quer saber o que Dolph está fazendo. Dolph diz que está se preparando para partir. Daniel diz que Dolph não pode ter uma birra quando ele perde. Dolph diz que pode bater os dois.

Daniel diz que Dolph enfrentará Kalisto e Apollo Crews em uma Handicap Match no WWE Elimination Chamber.

Renee Young está no ringue para a assinatura do primeiro contrato duplo.

Mickie James é a primeira a sair e ela está acompanhada pela WWE Smackdown Women's Champion Alexa Bliss.

Becky Lynch é a próxima a entrar.

A pessoa final é Naomi.

Renee menciona que quatro das atletas de elite da WWE estarão em ação no domingo.

Mickie diz que há apenas dois atletas de elite de que Renee precisa falar. Alexa Bliss e Mickie James. Mickie diz que tem mais experiência do que todas que estão no ringue. Mickie diz que pode sair daqui.

Mickie diz que toda esta Divisão de Mulheres foi construída em sua obsessão. Sua obsessão de ser a melhor absoluta. Você está tentando apagar seu passado. Você está tentando tomar todo o crédito para esta Revolução das Mulheres. Mickie diz que ela esperou por sete longos anos. Isso é sete anos de raiva que se acumulou dentro dela para entrar em um ringue da WWE para ganhar o crédito que ela merece. Este domingo, ela vai provar que não só ela criou esta Revolução das Mulheres, mas ela criou Becky. Sem Mickie James, não haveria Becky Lynch. Tudo terminará no domingo. A reinvenção do Mickie James começa com a destruição de Becky Lynch.
Mickie assina o contrato.

Becky diz que ninguém está tentando apagar suas realizações. Ela respeitava Mickie até que ela uniu forças com aquele pequena besteira para tirar a oportunidade pel título. Você pode falar sobre sete anos de raiva, mas quando ficou difícil, você se afastou. Becky diz que quando fica difícil, ela passa por isso. No domingo, ela vai passear por Mickie.

Becky assina o contrato.

Alexa diz que Becky é toda a classe baixa. Alexa aponta que Mickie bateu Trish Stratus na Wrestlemania 22. Alexa diz que tudo o que corre através das veias de Becky é corante barato de cabelo laranja tóxico . Você pode dar desculpa após desculpa por que você não tem o título. Enquanto o título está em seu ombro, esta é sua divisão.

Alexa assina o contrato e então ela diz que esqueceu de falar sobre Naomi.

Naomi diz a Alexa para parar com a tolice. Naomi lembra a Alexa que ela a espetou duas vezes. Você continua subestimando-a e ela vai continuar baixando sua bola. Domingo pode ser o Elimination Chamber, mas estamos a menos de dois meses de distância da Wrestlemania. Naomi aponta que a WrestleMania será em sua cidade natal e não há nenhuma maneira para alguém tirar o seu sonho de deslizar aquela rampa como a Smackdown Women's Champ. Ela diz a Alexa para se preparar.

Naomi assina o contrato.

Ela diz a Alexa para se preparar para sentir o brilho e Naomi acerta um chute. As quatro mulheres batalham no ringue. Naomi é a última a ficar no ringue e Naomi acerta um plancha em Alexa e Mickie.

Mickie e Alexa são enviadas de volta para o ringue, mas eles escapam antes de Becky e Naomi poder fazer qualquer coisa.

Vemos Chad Gable e Jason Jordan se preparando para um combate de 12 homens.

Vemos uma promo sobre o WWE Elimination Chamber

Comercial...

Voltamos dos comerciais com o The American Alpha no ringue

12-Man Tag Team Match: Chad Gable, Jason Jordan, Heath Slater, Rhyno, Fandango e Tyler Breeze vs. Jimmy Uso, Jey Uso, Simon Gotch, Aiden English, Konnor e Viktor
- Viktor conseguiu a vitória para a sua equipe

Ainda hoje, John Cena vs. Randy Orton.

Comercial...

Voltamos dos comerciais onde vemos uma promo sobre o WWE Fastlane

É recapitulado a notícia que o "The Rock 'n' Roll Express" seria introduzido ao WWE Hall of Fame

É exibido uma promo sobre a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship de John Cena.

John Cena realiza a sua entrada

Randy Orton realiza a sua entrada acompanhado por Bray Wyatt.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e o combate começa

Singles Match: John Cena vs. Randy Orton
- John Cena vence com um "AA" com a ajuda de Luke Harper

O Show sai do ar com John Cena comemorando.

Fim de Show.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -