Cobertura: WWE SmackDown Live 14/02/17 - "The rematch is set"

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Anaheim na Califórnia.

Como destaque principal desta semana teremos Bray Wyatt, o novo campeão da WWE, já defendendo seu cinturão contra John Cena no que pode ser a última defesa do título antes do maior evento da empresa, a WrestleMania. Será que o "CeNation Leader" vai conseguir se recuperar e se tornar 17 vezes campeão mundial?

Depois de conseguir uma grande vitória na Tag Team Turmoil no Elimination Chamber, a American Alpha parece que assegurou seu passaporte para a WrestleMania mas a questão que fica é: quem serão seus adversários? Será a Ascension, que impressionou bastante Daniel Bryan? Os Usos, que quase custaram os títulos aos campeões?

Naomi também conquistou seu primeiro título singular no último Domingo e, certamente, hoje será um dia de comemorações para a experiente wrestler. Mas mesmo com toda a felicidade, Naomi não pode esquecer que tem Alexa Bliss querendo o Women's Championship de volta. O que acontecerá com a nova campeã feminina nesta noite?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

Estamos ao vivo direto de Anaheim, Califórnia com Mauro Ranallo, JBL, David Otunga e Tom Phillips. Vamos direto para o ringue e sai o novo Campeão Bray Wyatt.

Wyatt chega no ringue e um "você merece" inicia-se. Wyatt ri. Wyatt diz que "ela" nunca disse que isso seria fácil. Ela avisou que eles iriam mentir para ele, eles tentariam derruba-lo, eles tentariam roubar seu presente. Wyatt diz que ela estava certa, a Sister Abigail sempre falou a verdade e ele também. Wyatt continua e diz que ele pode realmente dizer que ele tem todo o maldito mundo em sua mão agora. Wyatt diz que muito poder pode ser uma coisa muito assustadora. Não para ele, mas para todos nós. Wyatt diz a todos para abrir seus olhos e ouvidos para ele, caminhar ao seu lado e ele vai nos levar para o paraíso. Wyatt dá as boas-vindas a todos à Era Wyatt. John Cena interrompe.

Cena sai e comenta como a multidão está animada hoje à noite. Cena percebe que Wyatt tem alguns seguidores na arena esta noite e diz que Wyatt fez o trabalho certo. Cena diz Wyatt não tem o mundo inteiro em suas mãos, o mundo inteiro está olhando o alvo em seu ombro. AJ Styles aparece.

AJ diz que Cena está errado se ele acha que estará recebendo sua revanche primeiro. Os fãs cantam para AJ enquanto ele caminha até o ringue e fala. AJ entra no ringue e nos lembra que já bateu Cena várias vezes. Styles diz que sabe que pode vencer Wyatt. Styles quer sua revanche one-on-one pelo título da WWE agora. O SmackDown Gerente Geral Daniel Bryan aparece. Bryan felicita Wyatt por ganhar o título da WWE. Bryan diz que temos um enigma em nossas mãos - Cena e AJ são ambos merecedores de rematches, mas eles prometeram um combate por título hoje a noite. Bryan anuncia Cena vs AJ Styles vs Wyatt para esta noite. Cena, AJ e Wyatt trocam palavras para encerrar o segmento.

Ainda por vir, Becky Lynch vs Mickie James. Além disso, um discurso com Naomi. Vemos os SmackDown Tag Team Champions American Alpha andando nos bastidores. Vamos para o comercial.

De volta ao intervalo e o WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose está nos bastidores à procura de Baron Corbin.

Tag Team Match: American Alpha vs. The Ascension
- Jordan e Gable aplicaram o Grand Amplitude para vencerem.

Após o combate, os Usos aparecem no telão e provocam os campeões, avisando-os de que estão prontos para eles. A música dos Usos toca, mas eles não aparecem.

James Ellsworth e Carmella estão nos bastidores. Ambrose aparece e ele ainda está procurando por Corbin. Ambrose dá a Ellsworth alguns conselhos e diz que Carmella está usando ele. Carmella pergunta se Ellsworth vai deixar que um atendente do posto de gasolina fale com ela desse jeito. . Daniel Bryan aparece e pergunta se há um problema. Ambrose diz que tem dois - ele quer Corbin e Ellsworth está vestido como um idiota.

De volta do intervalo e os locutores mencionam Teddy Long no Hall of Fame, e que ele se junta a Kurt Angle e The Rock 'n' Roll Express como nomes confirmados para este ano.

Vamos ao ringue e James Ellsworth aparece. Ele fala algumas palavras até ser interrompido pelo WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose. Ellsworth espera, mas Ambrose não aparece. Finalmente vemos Baron Corbin atacando Ambrose. Corbin vence Ambrose, mas Ambrose tenta sair da situação complicada. Ambrose salta de uma caixa de produção, mas Corbin reverte em uma Deep Six, deixando-o em uma área de produção.

Phillips nos leva ao bastidores com um vídeo de Natalya atacando Nikki Bella. Nikki faz uma promo, mas Natalya aparece e ambas tem um grande brawl. Daniel Bryan aparece e anuncia Natalya vs Nikki em uma Falls Count Anywhere Match para a próxima semana.

Ainda por vir, Cena vs. Styles vs. Wyatt. Vamos ao comercial.

Voltando do intervalo e vemos o que aconteceu com Ambrose e Corbin. Dasha Fuentes está nos bastidores com Corbin agora. Ele culpa Ambrose por não ganhar o título da WWE na noite de domingo.

Renee Young está nos bastidores com Dolph Ziggler. Ele diz que o que ele fez para Kalisto e Apollo Crews no Elimination Chamber foi um aviso para todos da New Era. Ele critica todos os membros da desta Nova Era e diz que ele está apenas começando, e está muito longe de terminar. Ziggler diz que, se ele tiver que acabar com uma geração inteira para obter seu ponto de vista, ele vai. Ziggler diz que ninguém rouba o show dele e ninguém rouba seu lugar, mas algumas pessoas estão prestes a ser colocadas no chão. Ele vai embora.

Singles Match: Mickie James vs. Becky Lynch
- Mickie distraiu Mickie e aplicou um Kick para vencer.

Após o combate, Mickie fica de pé no ringue enquanto temos alguns replays. Becky olha do ringue enquanto Mickie deixa o ringue xingando-a.

Ainda está por vir, a nova SmackDown Women's Champion Naomi. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e os locutores falam sobre o próximo documentário da HBO sobre Andre the Giant.

Renee Young está no ringue com a nova campeã do SmackDown Naomi. Renee começa a entrevista, e chant de "você merece" começa. Eles revelam que Naomi sofreu uma lesão durante a sua vitória no evento de Domingo. Naomi diz que nem sequer percebeu que estava ferida até que voltou para o seu quarto. Naomi diz que ela já andou por esta estrada antes e já trabalhou com vários ferimentos. Esses não a impediram e isso não a impedirá agora. Naomi diz que levou 8 anos para chegar a este momento e de uma forma ou de outra, ela estará como campeã na WrestleMania 33 em Orlando. A música de Alexa Bliss toca e ela interrompe.

Bliss diz que Naomi percebeu na manhã de segunda-feira que ela não é Alexa Bliss, então criou essa lesão porque sabia que não aguentaria. Bliss continua e diz a Naomi para trazer sua família para a WrestleMania para que eles possam ver a verdadeira campeã, Alexa Bliss. Naomi a chama de uma pulga e a adverte por não lutar. Bliss diz para Naomi se acalmar. Bliss diz que está de bom humor hoje à noite e que Naomi tem uma semana para se recuperar.

Ainda por vir, Cena vs. Styles vs. Wyatt. Vamos ao comercial.

Triple Threat Match - WWE Championship: AJ Styles vs. Bray Wyatt (c) vs. John Cena
- Antes do combate começar, Luke Harper atacou Wyatt.
- Wyatt aplicou o Sister Abigail em Cena para vencer o combate.

Após o combate, ficamos com alguns replays. Randy Orton faz seu caminho ao ringue para um grande pop. Ele pega o microfone e diz que se recusa a enfrentar Wyatt na WrestleMania. Ele diz que é leal ao seu mestre. O show termina com Wyatt ajoelhado no ringue e Orton junto dele.

Por: All About Wrestling
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!