Cody Rhodes: "Eu não sinto falta de fazer parte da Road To WrestleMania"

Cody Rhodes, falou recentemente com a CBS Local Sports sobre vários temas, entre os que se destacam ex-lutador da WWE falou o fato da Impact Wrestling (mais conhecido como TNA) ser agora de propriedade da Anthem Sports & Entertainment.

"Estou impressionado com os novos proprietários, eu os conheci na primeira gravação em que participei. É muito bom ver a empresa revitalizada, depois de todo o tempo negativo que viveu. Na última vez que eu estive em uma gravação, havia duas vezes mais público do que os anteriores dos quais fiz parte. A produção também melhorou; Agora, a produção do NXT e TNA são muito parecidas na distribuição do público e câmeras. Aproveitando que estou aqui, quero incentivar os fãs que são críticos da TNA, ou se eles ouviram coisas ruins sobre a empresa, deem uma oportunidade a eles e vejam um show. Eu acho que você vai ser agradavelmente surpreendido. "

Ao ser questionado sobre sentir falta da temporada pré-WrestleMania, Rhodes declarou que:

"O Road to WrestleMania sempre deixa o público louco. Embora que a WWE perdeu pouca popularidade, eu tenho certeza que as pessoas vão voltar a assistir neste momento. Se perdi algo? Acho que não, eu não sinto nenhuma nostalgia. No mês passado eu lutei na Wrestle Kingdom, no Tokyo Dome na frente de 40.000 pessoas; Eu sempre ouvi as pessoas falando isso na WrestleMania, mas não acreditei nisso até que eu vivi pessoalmente, até que eu vi a magnitude do evento ... todo mundo falou do main event entre Kazuchika Okada e Kenny Omega. Em relação à WrestleMania 33, durante a semana eu vejo algumas prévias, mas eu não quero estar perto da "experiência WrestleMania", não porque eu não gosto ou não quero estar perto dos meus ex-colegas ou amigos, mas porque, como em qualquer outro trabalho, dez anos é muito tempo e eu quero virar a página".


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook