Cody Rhodes: "Eu não sinto falta de fazer parte da Road To WrestleMania"

Cody Rhodes, falou recentemente com a CBS Local Sports sobre vários temas, entre os que se destacam ex-lutador da WWE falou o fato da Impact Wrestling (mais conhecido como TNA) ser agora de propriedade da Anthem Sports & Entertainment.

"Estou impressionado com os novos proprietários, eu os conheci na primeira gravação em que participei. É muito bom ver a empresa revitalizada, depois de todo o tempo negativo que viveu. Na última vez que eu estive em uma gravação, havia duas vezes mais público do que os anteriores dos quais fiz parte. A produção também melhorou; Agora, a produção do NXT e TNA são muito parecidas na distribuição do público e câmeras. Aproveitando que estou aqui, quero incentivar os fãs que são críticos da TNA, ou se eles ouviram coisas ruins sobre a empresa, deem uma oportunidade a eles e vejam um show. Eu acho que você vai ser agradavelmente surpreendido. "

Ao ser questionado sobre sentir falta da temporada pré-WrestleMania, Rhodes declarou que:

"O Road to WrestleMania sempre deixa o público louco. Embora que a WWE perdeu pouca popularidade, eu tenho certeza que as pessoas vão voltar a assistir neste momento. Se perdi algo? Acho que não, eu não sinto nenhuma nostalgia. No mês passado eu lutei na Wrestle Kingdom, no Tokyo Dome na frente de 40.000 pessoas; Eu sempre ouvi as pessoas falando isso na WrestleMania, mas não acreditei nisso até que eu vivi pessoalmente, até que eu vi a magnitude do evento ... todo mundo falou do main event entre Kazuchika Okada e Kenny Omega. Em relação à WrestleMania 33, durante a semana eu vejo algumas prévias, mas eu não quero estar perto da "experiência WrestleMania", não porque eu não gosto ou não quero estar perto dos meus ex-colegas ou amigos, mas porque, como em qualquer outro trabalho, dez anos é muito tempo e eu quero virar a página".