Dana Warrior assina um contrato para se tornar embaixadora da WWE

Dana Warrior, viúva de The Ultimate Warrior, assinou um contrato com a WWE. O acordo será por vários anos e ela vai assumir as funções de embaixadora na empresa. Warrior já esteve envolvida com a WWE em diversos projetos, como a entrega do Warrior Award no WWE Hall of Fame.

Warrior anunciou o seguinte em seu site oficial:

"A relação com a WWE foi se construindo gradualmente, como as boas coisas são feitas. Desde o primeiro dia era minha missão preservar o legado de meu falecido marido e permitir que o mundo siga conhecendo a marca Warrior como uma inspiração. Eu não imaginava que a WWE me ajudaria e fomos mais longe incluindo a The Ultimate Warrior em seu universo. Não posso nem imaginar como me desenvolveria através desta empresa, como cultivaria minhas habilidades. Minhas raízes estavam prontas na WWE, me deram o lugar para crescer e florescer.

Esse contrato é a conclusão de que chegamos a uma nova era de Warrior. A próxima fase honra as Mulheres Warrior entre nós. A WWE tem vindo a reconhecer as mulheres como atletas, executivas e empresárias. Me sinto honrada de estar entre tantas mulheres que admiro e respeito.

Pessoalmente, essa oportunidade parecer ser o 'Tenha fé' definitivo. Faz com que vale a pena cada noite sem dormir, cada sacrifício, cada momento de medo que fez deixar meus cabelos brancos. É a prova de que trabalhando diligentemente você pode conseguir. Prova de que o trabalho duro é melhor que uma posição ganha."

Ultimate Warrior morreu em 2014, um dia depois de sua primeira aparição no RAW após quase 20 anos. Após sua morte, Dana Warrior trabalhou em funções promocionais da WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook