Daniel Bryan comenta sobre um possível retorno aos ringues

O atual General Manager do SmackDown Live Daniel Bryan recentemente concedeu uma entrevista ao Gorilla Position onde comentou sobre vários temas. Durante a entrevista, ele foi questionado se ele nunca estaria de volta no ringue novamente, ele disse que se você fosse perguntar à WWE, então a resposta seria não.

Quando questionado se haverá uma recompensa pela sua rivalidade com The Miz, Bryan disse que, tanto quanto ele sabe que a resposta é não. Ele afirmou que a coisa sobre a WWE, qualquer forma de entretenimento, luta ou esporte é nunca dizer nunca ao ser questionado sobre um possível combate contra The Miz. Ele disse que ele continua trabalhando no ponto de vista de seu médico e tentando encontrar uma maneira de ser liberado para lutar. A partir de agora, ele tem feito tudo o que ele pode fazer e afirmou que é um cenário infeliz para ele, mas ao mesmo tempo, ele é muito grato pela quantidade de tempo em que ele foi um lutador profissional.

Ele observou que a WWE deu esta plataforma incrível e que ele lutou na frente de 30.000 pessoas enquanto estava na New Japan Pro Wrestling (NJPW), mas estava no card inferior da empresa. No entanto, enquanto ele estava na WWE ele recebeu a oportunidade de lutar na frente de milhares de pessoas.

Você pode assistir a entrevista aqui:

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook