Destaques para o próximo episódio do WWE Monday Night RAW

Na próxima segunda, 6 de fevereiro, a USA Network transmitirá um novo episódio do WWE Monday Night RAW, evento que será realizado no Moda Center em Portland, Oregon. A HOWrestling cobrirá todos os detalhes do evento por meio de sua cobertura em tempo real. Veja na íntegra a prévia do show:

- Goldberg responderá o desafio de Brock Lesnar para lutar mais uma vez na WrestleMania. A "Besta Encarnada" foi humilhada durante os seus últimos encontros com a ex-estrela da WCW e tem sede de vingança. Mas Lesnar deverá ser cauteloso e não confiar muito em si mesmo. Qual será a resposta de Goldberg ? Ele terá algo a mais para dizer?

- Seth Rollins se lesionou nas mãos de Samoa Joe durante a última edição do WWE Monday Night RAW. No próximo episódio do show teremos uma atualização mais detalhada sobre o estado de sua lesão.

- Sami Zayn será o próximo rival de Chris Jericho? Na semana passada ele conseguiu derrotar o atual campeão dos Estados Unido e pode pedir uma oportunidade de disputar o título nesta semana.

- Braun Strowman perdeu uma oportunidade de ouro de conquistar o título Universal da WWE na semana passada, mas Roman Reigns o atacou. Será que ambos se enfrentarão no Fastlane?

- Nia Jax continua somando vitórias contra Sasha Banks. A ex-campeã da divisão feminina do RAW segue sem entender e não dá tempo a seu corpo para se recuperar de sua lesão no joelho. Bayley a salvou durante as últimas semanas mas pode jogar a toalha e deixar a "The Boss" na mão.