Destaques para o próximo episódio do WWE Monday Night RAW

Na próxima segunda, 6 de fevereiro, a USA Network transmitirá um novo episódio do WWE Monday Night RAW, evento que será realizado no Moda Center em Portland, Oregon. A HOWrestling cobrirá todos os detalhes do evento por meio de sua cobertura em tempo real. Veja na íntegra a prévia do show:

- Goldberg responderá o desafio de Brock Lesnar para lutar mais uma vez na WrestleMania. A "Besta Encarnada" foi humilhada durante os seus últimos encontros com a ex-estrela da WCW e tem sede de vingança. Mas Lesnar deverá ser cauteloso e não confiar muito em si mesmo. Qual será a resposta de Goldberg ? Ele terá algo a mais para dizer?

- Seth Rollins se lesionou nas mãos de Samoa Joe durante a última edição do WWE Monday Night RAW. No próximo episódio do show teremos uma atualização mais detalhada sobre o estado de sua lesão.

- Sami Zayn será o próximo rival de Chris Jericho? Na semana passada ele conseguiu derrotar o atual campeão dos Estados Unido e pode pedir uma oportunidade de disputar o título nesta semana.

- Braun Strowman perdeu uma oportunidade de ouro de conquistar o título Universal da WWE na semana passada, mas Roman Reigns o atacou. Será que ambos se enfrentarão no Fastlane?

- Nia Jax continua somando vitórias contra Sasha Banks. A ex-campeã da divisão feminina do RAW segue sem entender e não dá tempo a seu corpo para se recuperar de sua lesão no joelho. Bayley a salvou durante as últimas semanas mas pode jogar a toalha e deixar a "The Boss" na mão.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook