Drew Galloway, Matt Hardy e Jeff Hardy ainda não renovaram com a TNA

De acordo com o renomado portal PWInsider, os lutadores Matt Hardy, Jeff Hardy e Drew Galloway ainda não renovaram com a Total Nonstop Action Wrestling (TNA). Em princípio, a maior dificuldade para a renovação do contrato de Drew Galloway seriam as cláusulas de exclusividade impostas pela empresa em seus novos contratos.

O contrato do britânico expira em meados deste mês e sabe-se que a TNA ofereceu ao lutador um contrato novo há vários meses atrás mas o mesmo recusou devido a cláusula de exclusividade. Como vem sendo habitual em novos contratos, a TNA teria o controle sobre as datas independentes de seus funcionários. Galloway é um dos talentos que mais aparições tem no cenário independente britânico, razão para Galloway não aceitar perder o controle nesse aspecto.

Falando sobre os irmãos Hardy, Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter informou no início deste mês que o acordo já estaria encaminhado para ambos permanecerem na empresa da Anthem Media & Enternaiment. Aparentemente, a empresa teria dois opções de contratos para oferecer aos irmãos, um que daria o total controle de compromissos fora da TNA e outro acordo convencional onde a TNA teria total controle sobre as aparições de ambos no cenário independente.

É dito que Matt já estaria chegando a um novo acordo para a renovação de seu contrato com a empresa e Jeff ainda não teria chegado a um acordo sobre o número de aparições por ano, já que a TNA planeja expandir o seu calendário de eventos com mais house shows (eventos ao vivo) neste ano.