Estado atual de Kane na WWE

Os últimos rumores informam que Kane não está aparecendo na televisão nos últimos meses devido a uma série de pequenas lesões das quais ele está se recuperando lentamente. Era esperado que Kane realizasse o seu retorno na Royal Rumble Match, mas a empresa de Stamford decidiu não utilizá-lo no evento.

A última aparição do "The Big Red Machine" na televisão aconteceu no dia 29 de novembro do ano passado no SmackDown Live. Kane venceu Luke Harper sem trapaças e sem intervenções em uma Singles Match. Kane chegou a ter uma rivalidade com a The Wyatt Family onde venceu Bray Wyatt no WWE Backlash graças a intervenção de Randy Orton.

Existem vários rumores sobre o futuro de Kane como lutador profissional. Algumas das pessoas mais próximas ao lutador asseguraram que ele está próximo de sua aposentadoria. O próprio lutador declarou em uma entrevista publicada em novembro que seguirá enquanto falte algo para ele dar ao público: "Enquanto eu seja capaz de subir no ringue e estar no nível máximo, enquanto me divirta e sinto que dou ao público o que eles merecem, aqui eu seguirei", declarou. Além disso, abriu as portas a possibilidade de se candidatar a um cargo político em um futuro próximo.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook