Estatística curiosa de Brock Lesnar na WWE

Sabemos que as maiores estrelas da WWE recebem milhões de dólares, mas está estatística, que iremos apresentar agora, é bastante louca. De acordo com uma discussão no Reddit, a soma total do tempo que Brock Lesnar gastou no ringue, desde que ele enfrentou Dean Ambrose na WrestleMania 32, foi de apenas 17 minutos e 39 segundos. Essa estatística não considera eventos ao vivo, é claro. O número leva em conta todas as três lutas em que ele participou desde da WrestleMania 32.

Ao contrário de outros membros do plantel principal da WWE, Brock Lesnar é prestigiado por ser uma estrela "part-timer". Isso significa que lee faz aparições limitadas e apenas luta em pay-per-views da WWE e certos eventos especiais.

Parece ser estranho mas Lesnar em somente 3 pay-per-views atuou em 17 minutos e 39 segundos. No WWE SummerSlam, ele enfrentou Randy Orton em um combate que durou 11 minutos e 45 segundos. Já no WWE Survivor Series, Goldberg massacrou Brock Lesnar em um combate que durou 1 minuto e 25 segundos. Para completar as aparições de Brock Lesnar, sua atuação na Royal Rumble Match durou apenas 4 minutos e 29 segundos.

 De acordo com o portal Heavy, Brock Lesnar assinou um contrato de US$ 6 milhões de dólares para atuar na WWE durante os últimos 10 meses (abril de 2016 a janeiro de 2017), levando isso em consideração, calculamos que Brock Lesnar fatura US$ 4.793 dólares por segundos de ação no ringue.