Estatística curiosa de Brock Lesnar na WWE

Sabemos que as maiores estrelas da WWE recebem milhões de dólares, mas está estatística, que iremos apresentar agora, é bastante louca. De acordo com uma discussão no Reddit, a soma total do tempo que Brock Lesnar gastou no ringue, desde que ele enfrentou Dean Ambrose na WrestleMania 32, foi de apenas 17 minutos e 39 segundos. Essa estatística não considera eventos ao vivo, é claro. O número leva em conta todas as três lutas em que ele participou desde da WrestleMania 32.

Ao contrário de outros membros do plantel principal da WWE, Brock Lesnar é prestigiado por ser uma estrela "part-timer". Isso significa que lee faz aparições limitadas e apenas luta em pay-per-views da WWE e certos eventos especiais.

Parece ser estranho mas Lesnar em somente 3 pay-per-views atuou em 17 minutos e 39 segundos. No WWE SummerSlam, ele enfrentou Randy Orton em um combate que durou 11 minutos e 45 segundos. Já no WWE Survivor Series, Goldberg massacrou Brock Lesnar em um combate que durou 1 minuto e 25 segundos. Para completar as aparições de Brock Lesnar, sua atuação na Royal Rumble Match durou apenas 4 minutos e 29 segundos.

 De acordo com o portal Heavy, Brock Lesnar assinou um contrato de US$ 6 milhões de dólares para atuar na WWE durante os últimos 10 meses (abril de 2016 a janeiro de 2017), levando isso em consideração, calculamos que Brock Lesnar fatura US$ 4.793 dólares por segundos de ação no ringue.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook