Estrela do SmackDown pode ser a nova cara do RAW após o WWE Draft

Os últimos rumores indicam que AJ Styles pode ser transferido para o RAW no Draft deste ano. A direção executiva da WWE viu como o lutador, apesar de perder o título mundial, segue sendo um dos líderes do plantel. Além disso, graças em parte à Styles, a marca do SmackDown conseguiu grandes números no último ano, equiparando-se ao Monday Night RAW.

Considerando que o SmackDown é um produto importante para a WWE, a companhia de Stamford segue vendo o RAW como o seu show principal, como dizem, o "A-Show". Por esse motivo, acredita-se que com AJ Styles, como estrela principal do show, poderia melhorar os registros de audiência que foram gradualmente perdendo força nos últimos anos.

Cabe frisar que ainda não há uma data concreta para o Draft deste ano ser realizado, mas especula-se que acontecerá entre maio e junho, conforme confirmou Vince McMahon na conferência do último trimestre de 2016.

McMahon comentou que a separação de brands está funcionando muito bem e que os lutadores de uma brand podem ser transferidos para outra, dando como exemplo, Roman Reigns pulando a barca e indo para o SmackDown.