Falece George "The Animal" Steele aos 79 anos

O ex-lutador e membro do Hall da Fama da WWE, George "The Animal" Steele faleceu hoje, 17 de fevereiro, aos 79 anos. Seu empresário, Eric Simms, confirmou a informação através de suas redes sociais. Segundo relatórios de diversas fontes, Steele estava sofrendo com problemas de saúde nos últimos meses. Bob Backlund, outra lenda da WWE e amigo íntimo de Steele, mostrou o seu apoio no Facebook quando soube através da esposa de Steele que o mesmo deu entrada no hospital na quinta-feira mas as previsões não eram bons e que poderia não voltar para casa.

Steele se tornou popular com seu personagem, um homem louco e selvagem que quando entrava no ringue destruía o protetor do ringue com uma mordida, além de mostrar sua língua tingida de verde. O "The Animal" passou a maior parte de sua carreira na AWA e na WWE, onde trabalhou de lutador até agente da empresa. Entre algumas de suas rivalidades mais memoráveis estão sua rivalidade com Bob Orton, Hulk Hogan, Randy Savage e até mesmo Bruno Sammartino. Steele se tornou uma das caras mais destacadas da explosão do pro-wrestling nos anos 80. Também participou da Battle Royal da WrestleMania IV, mas passou a maior parte do tempo fora do wrestling devido a uma lesão no joelho. Ele teve que se aposentar nos anos 90 devido a complicações da doença de Crohn. Toda equipe da HOWrestling envia suas condolências à sua família e amigos. Que descanse em paz, o Animal!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook