Falece Ivan Koloff aos 74 anos

De acordo com os últimos relatórios, o lendário lutador da WWE, Ivan Koloff, faleceu ontem aos seus 74 anos de idade. Koloff foi diagnosticado com uma grave doença hepática há alguns anos atrás e o mesmo anunciou recentemente que sua saúde estava piorando rapidamente, razão que fez o mesmo cancelar diversas aparições que faria em eventos com outras lendas do mundo do wrestling.

O 16-vezes campeão mundial Ric Flair confirmou a notícia do falecimento do lendário lutador por meio de uma mensagem em sua redes sociais:

Tradução: Estou triste por acordar e ouvir do falecimento do meu grande amigo, o urso russo Ivan Koloff. Vou sentir sua falta meu amigo. Descanse em paz.

Ivan Kloff, cujo nome real era James Perras, nasceu em Montreal, Canadá em 1942 e começou sua carreira no mundo do wrestling com apenas 19 anos. Logo ele conseguiria uma notoriedade internacional lutando no Canadá e Japão antes de char a WWWF sob o personagem de urso russo e foi com esse personagem que ele obteve uma grande popularidade como vilão. Ivan Koloff seria o eleito para terminar com o lendário reinado do campeão da WWWF de Bruno Sammartino de mais de sete anos de duração. Durante as décadas dos anos 70 e 80, Koloff seria um dos pilares fundamentais da NWA, ganhando diversos títulos a nível individual e fazendo equipe com seu "sobrinho" Nikita Koloff. Ivan anunciou sua aposentadoria em 1994 e passou a se dedicar ao ministério cristão fundado por ele mesmo na Carolina do Norte. A House Of Wrestling envia suas condolências a amigos e a família de Ivan Koloff pelo falecimento do lendário lutador.

Descanse em paz, Ivan Koloff.
1942 - 2017
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook