Filha de Muhammad Ali revela que evitou o suicídio de Hulk Hogan

Laila Ali, ex-boxeadora profissional e filha do lendário pugilista Muhammad Ali, participou nesta semana do programa The Tomorrow Show with Keven Undergaro. Durante a sua participação no programa, Ali falou sobre as declarações de Hulk Hogan em que ele afirmou que uma chamada telefônica sua evitou que a lenda da WWE tirasse sua própria vida em 2007.

"Estava em casa, na cozinha; Shaun Robinson me chamou e me disse 'Acabo de ouvir que você salvou a vida de Hulk Hogan!", eu não tinha ideia do que ele queria dizer, então ele me explicou o que aconteceu, que ele (Hulk Hogan) tinha dito publicamente que eu o chamei justo no momento que ele iria se suicidar... eu liguei para ele porque apresentávamos um programa juntos, mas em nenhum momento me disse o que estava a ponto de fazer, então eu não sabia."

Em 2009, Hogan confessou ao diário Today que durante anos estava mergulhado em uma terrível depressão provocada por seu divórcio e outras tragédias relacionadas com sua família.

"Eu misturava Rum com Xanax, um medicamento utilizado para o tratamento de estados de ansiedade. O dia em que tudo aconteceu, eu apontava uma pistola a minha cabeça, pensando na pouca força que necessitaria para apertar o gatilho e terminar com tudo quando, de repente, o telefone tocou e era Laila. Me perguntou como eu estava e me disse que, no programa, estavam muito preocupados comigo porque eu parecia estar muito triste. Me ligou só para saber como eu estava e isso foi revelador. Me fez mudar o chip, me cansei de estar triste e deprimido. Sua voz salvou a minha vida, eu asseguro a vocês."

Ali comentou que, apesar da grande influência de sua ligação, não voltou a falar com Hulk Hogan.

"Eu não ouvi nada dele desde então. Nós não estávamos muito unidos mas eu acho que, se você está indo fazer algo público assim, o mínimo que ele deveria fazer era ter me comentado antes. Mas não aconteceu nada, não tenho nada que dizer sobre isso exceto que, se eu salvei a vida dele, fico feliz. E que eu o amo."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook