Finn Bálor pode retornar no início de Março

Resultado de imagem para finn bálor bálor club
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Finn Bálor pode retornar já no início de março ou até mesmo no final de fevereiro. Finn Bálor sofreu uma lesão no ombro durante o seu combate contra Seth Rollins pelo WWE Universal Championship no SummerSlam.

Finn Bálor, que foi coroado o primeiro campeão Universal da WWE, sofreu a lesão durante um powerbomb que Seth Rollins aplicou na barricada perto do ringue. Eventualmente, no dia seguinte, no RAW, Bálor teve que abandonar o seu título recém-conquistado.

Seu médico, Dr. Jeffrey Dugas, revelou que a condição de Bálor era "mais grave do que o normal" e que ele precisaria de mais tempo para se recuperar adequadamente. O "The Demon King" também afirmou que ele não estará arriscando sofrer mais lesões em seu ombro, fazendo um retorno prematuro. Ele prefere estar completamente curado antes de fazer o seu retorno.
Finn Bálor pode retornar no início de Março Finn Bálor pode retornar no início de Março Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, fevereiro 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.