Finn Bálor pode retornar no início de Março

Resultado de imagem para finn bálor bálor club
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Finn Bálor pode retornar já no início de março ou até mesmo no final de fevereiro. Finn Bálor sofreu uma lesão no ombro durante o seu combate contra Seth Rollins pelo WWE Universal Championship no SummerSlam.

Finn Bálor, que foi coroado o primeiro campeão Universal da WWE, sofreu a lesão durante um powerbomb que Seth Rollins aplicou na barricada perto do ringue. Eventualmente, no dia seguinte, no RAW, Bálor teve que abandonar o seu título recém-conquistado.

Seu médico, Dr. Jeffrey Dugas, revelou que a condição de Bálor era "mais grave do que o normal" e que ele precisaria de mais tempo para se recuperar adequadamente. O "The Demon King" também afirmou que ele não estará arriscando sofrer mais lesões em seu ombro, fazendo um retorno prematuro. Ele prefere estar completamente curado antes de fazer o seu retorno.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook