Grandes informações sobre a lesão de Seth Rollins

Conforme já relatamos, o lutador Seth Rollins sofreu uma lesão em seu joelho direito. O WWE.com informou que a lesão aconteceu durante a emboscada de Triple H para Seth Rollins no RAW desta semana onde ele foi atacado por Samoa Joe. Tudo parece indicar que a lesão é fictícia, mas várias fontes indicam que pode ser verdade.

O Pro Wrestling Sheet e o PWInsider indicaram que, de acordo com suas fontes, Rollins sofreu uma lesão durante seu segmento com Samoa Joe no RAW. Algumas fontes apontam que a lesão aconteceu quando Samoe aplicou seu Clutch em Seth Rollins e o mesmo caiu de mal jeito com a perna, causando uma lesão. Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter já informou mediante ao sua conta oficial no Twitter de que a lesão é legítima.

O que traz as dúvidas sobre o futuro de Seth Rollins é o último tweet de Seth Rollins, o qual é acompanhado por uma foto de seu joelho e do texto "Eu gostaria de poder dizer que foi apenas um sonho ruim". Seth Rollins já foi levado até a cidade de Birmingham, Alabama onde passará por exames para saber a gravidade de sua lesão. Caso seja confirmado que a lesão de Seth Rollins é grave, ele perderia a WrestleMania pelo seu segundo ano consecutivo.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!