Grandes informações sobre a lesão de Seth Rollins

Conforme já relatamos, o lutador Seth Rollins sofreu uma lesão em seu joelho direito. O WWE.com informou que a lesão aconteceu durante a emboscada de Triple H para Seth Rollins no RAW desta semana onde ele foi atacado por Samoa Joe. Tudo parece indicar que a lesão é fictícia, mas várias fontes indicam que pode ser verdade.

O Pro Wrestling Sheet e o PWInsider indicaram que, de acordo com suas fontes, Rollins sofreu uma lesão durante seu segmento com Samoa Joe no RAW. Algumas fontes apontam que a lesão aconteceu quando Samoe aplicou seu Clutch em Seth Rollins e o mesmo caiu de mal jeito com a perna, causando uma lesão. Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter já informou mediante ao sua conta oficial no Twitter de que a lesão é legítima.

O que traz as dúvidas sobre o futuro de Seth Rollins é o último tweet de Seth Rollins, o qual é acompanhado por uma foto de seu joelho e do texto "Eu gostaria de poder dizer que foi apenas um sonho ruim". Seth Rollins já foi levado até a cidade de Birmingham, Alabama onde passará por exames para saber a gravidade de sua lesão. Caso seja confirmado que a lesão de Seth Rollins é grave, ele perderia a WrestleMania pelo seu segundo ano consecutivo.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook