Grandes informações sobre o retorno de Kurt Angle aos ringues da WWE

O Wrestling Observer informou durante o seu último boletim de notícias que Kurt Angle pode disputar um combate novamente pela WWE. A companhia de Stamford anunciou Kurt Angle como membro do WWE Hall of Fame e chegou a ser especulado a possibilidade de vê-lo lutar em mais uma ocasião. No entanto, fontes internas na WWE querem descartar essa opção devido a seus problemas físicos e de dependência que levou Angle a abandonar a companhia em 2007.

Segundo os últimos relatórios, algo mudou e a direção executiva da companhia de Stamford pensou sobre a possibilidade de Kurt Angle lutar ocasionalmente, mas não de forma regular. Tudo depende de Kurt Angle passar por um exame médico durante as próximas semanas. Kurt Angle tem se preparado minuciosamente durante os último anos e já está recuperado de algumas de suas lesões que o estava afastando dos ringues por muito tempo.

Kurt Angle vem lutando no cenário independente durante os últimos meses. Seu último grande combate aconteceu no evento da WCPW "True Destiny" realizado no domingo passado (12). Seu rival foi Alberto "El Patrón" e a luta teve boas críticas, apesar de ser visível a condição física baixa de Kurt Angle. Seu próximo combate será realizado no dia 3 de março no show que a empresa Northeast Wrestling realizará em Waterbury, Connecticut, onde ele enfrentará Cody Rhodes em uma Steel Cage Match.

Lembrando que Kurt Angle afirmou em uma entrevista para a Forbes que não seria estranho vê-lo lutar novamente na WWE:

"Não surpreenderia se protagonizo mais um combate, mas não falei do assunto com ele, então que não é oficial. O WWE Hall of Fame é só o começo, a partir daí vamos ver como vão as coisas"


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook