HOW Fantasy - Lock & Loaded (06/02/2017): ''Primeiro Episódio''



A Brasil Network irá transmitir o primeiro e inédito episódio da Lock & Loaded, diretamente de Buenos Aires, Argentina.

A única novidade que temos do show é que Eric Bishoff será o primeiro General Manager do L&L! O que ele tem para reservar para seus wrestlers?

Episódio:
Os comentaristas são Taz, Joey Styles e Mauro Rannalo.

O show começa com Eric Bishoff a realizar sua entrada com uma reação mista do público. Eric Bishoff pega o microfone e dá boas vindas aos fãs ao primeiro show do Lock & Loaded! E diz que antes de mais nada, quer chamar o roster inteiro do Lock & Loaded para  a rampa da entrada. Eis que todo o roster aparece.

Eric Bishoff: ''Bem pessoal, eu gostaria de agradecer por todos estarem aqui, e agora terei algumas coisas a falar com vocês e alguns anúncios. Bem, vocês sabem que temos uma brand rival chamada Invasion, e lá tem Hulk Hogan como GM. Por isso, peço a vocês que lutem com garra, como se suas vidas estivessem em jogo para derrotar a Invasion e ser a brand suprema. E hoje, teremos alguns novos campeões por aqui na nossa brand. Teremos uma Four Way Tag Team Elimination Match para determinar os primeiros HOW Tag Team Champions. E será Bicicletas Of Destruction vs Minoru Suzuki e Daniel Bryan representando V.W.O vs Shawn Michaels & Drew Galloway representando B.I.R.L vs Stone Cold & Bray Wyatt representando CODE. E também não podemos esquecer o HOW Championship, nosso título mundial. Teremos dois grandes lutadores, os grandes DRAWS da Lock & Loaded, Bobby Fish vs Triple H pelo HOW Championship no main event de hoje!

*Shinsunke Nakamura pega o microfone acompanhado da CODE.

Shinsunke Nakamura: ''Só um minuto Eric, pera um minuto! Como pode deixar um dos grandes lutadores dessa brand fora de uma luta por título, eu mereço uma title match porquê sou o King Of Strong Style, e comigo como campeão, essa brand será melhor que a Invasion!

Eric Bishoff: ''Calma Nakamura, eu nem terminei, apenas se acalme. Bem, você sabe que ainda nem anunciei a luta pelo Intercontinetal Championship. Bem, o Intercontinetal Champion só será decidido semana que vem, e você me pergunta ''Por que''? Bem, eu vou te dizer a resposta... porquê semana que vem terá uma fatal 4 way, e quem vai estar lá? Bem, terá Fatal 4 Ways para qualificar vocês para tal, e agora Nakamura, você fará parte de uma delas, você irá enfrentar Samoa Joe, Jeff Hardy e Hideo Itami em uma fatal 4 way, caso queira se qualificar, e será agora!

Comerciais...

(1) Fatal 4 Way Qualifying Match: Shinsunke Nakamura vs Samoa Joe vs Jeff Hardy vs Hideo Itami
→Shinsunke Nakamura (09:11) vence após um Kinshasa em Hideo Itami.
~Shinsunke Nakamura está qualificado para a Fatal 4 Way pelo Intercontinetal Championship de semana que vem.

Shawn Michaels e Drew Galloway estão se aquecendo no backstage, e eis que aparece Triple H. O mesmo avisa aos mesmos para não terem piedade, pois além de buscarem o trapézio descendente, também está buscando o HOW Tag Team Titles. O segmento termina com os três gritando ''BIRL''.

Comerciais...

Adam Cole aparece, seguido de Baron Corbin, Chuck Palumbu (bastante vaiado) e Joe Hendry, com ótima recepção e com a crowd gritando ''Local Hero!''.

(2) Fatal 4 Way Qualifying Match: Adam Cole vs Baron Corbin vs Chuck Palumbu vs Joe Hendry
→Joe Hendry (7:51) vence após fazer Adam Cole desistir com um Ankle Lockodes.
~Joe Hendry se junta a Shinsunke Nakamura na Fatal 4 Way pelo Intercontinetal Title na semana que vem.

Renee Young está entrevistando Edge e pede ao mesmo se apresentar para o público.

Edge: ''É simplesmente lamentável, em pleno 2017, que ainda insistam em que eu precise me apresentar. Quem não me conhece? Edge, o multicampeão, o maior oportunista que já existiu. Ainda querem que eu diga mais algo? Rsrs, sei que é difícil ficar tanto tempo sem me verem em ação. Não estou aqui simplesmente para satisfazer o desejo de vocês, mas sim para satisfazer o meu. Não farei promessas tolas como as dos outros "wrestlers" desta brand, eu não preciso disso. Eu simplesmente faço. Prefiro que vejam com os próprios olhos o que serei capaz de fazer. Todos estarão jogando o meu jogo, e ele está só começando..''.

Comerciais...

(3)Fatal 4 Way Qualifying Match: Rusev vs Kazuchika Okada vs Noam Dar vs Will Ospreay
→Noam Dar (6:53) vence após um Champagne Superkneebar em Will Ospreay.
~Noam Dar se junta a Shinsunke Nakamura e Joe Hendry no fatal 4 way de semana que vem pelo Intercontinetal Championship

Depois da luta, o mesmo pega o microfone.

Noam Dar: ''Já teve aquela sensação de êxtase? Aquele sentimento que arrepiou a sua espinha, que te colocou na ponta do seu assento, pronto pra decolar, atônito, esperando o que haveria de vir depois? Já se sentiu frustrado por nunca mais poder ter aquela experiência ímpar e quase idealizada novamente, pela inevitável? Pois eu te digo que há como isso se repetir, ao seu gosto, ao infinito, se preciso. Nesse meio termo, por esses ringues ao redor do mundo, muitos põem seu sangue em jogo pra mostrar o seu valor. A maioria desaparece, incluindo alguns com lapsos de glória. Fazem de tudo para serem notados. Se proclamam reis, demônios, ou puramente fortes. Tentam cativar, fazer rir, e conseguem. Entretém, sim, mas até quando? E quando eles se esgotarem? Acaba a magia? É nesse momento que você olha pras estrelas, fixa-se na mais brilhante, e começa a encará-la, com júbilo e curiosidade. Você se vicia, anseiando por mais, pedindo por mais novidades que sempre acabam por vir. A estrela nunca te decepciona. E sempre te traz aquele êxtase, que sempre ocorre diferentemente do anterior. Prazer, sou Noam Dar.''

Comerciais...

Está na hora da luta pelo HOW Tag Team Championships!

Minoru Suzuki e Daniel Bryan (V.W.O) entram primeiro com a crowd gritando ''V.W.O!'', depois aparece Stone Cold e Bray Wyatt (CODE), em seguida aparece os Bicicletas Of Destruction e por último aparece Shawn Michaels e Drew Galloway (BIRL) com a crowd gritando ''BIRL''.

(4) Fatal 4 Way Tag Team Elimination Match - HOW Tag Team Championships: Minoru Suzuki & Daniel Bryan (V.W.O) vs Stone Cold & Bray Wyatt (CODE) vs Bicicletas Of Destruction vs Shawn Michaels & Drew Galloway (B.I.R.L)
→Shawn Michaels aplica o Subway Fury em Stone Cold e faz o pin para eliminar a CODE.
→Minoru Suzuki aplica o Vdd Style Piledriver em Drew Galloway para eliminar a B.I.R.L
→Johnny Gargano (14:01) aplica o Garga-No Escape em Daniel Bryan para vencer o combate. Os Bicicletas Of Destruction são os primeiros HOW Tag Team Champions.

~Os mesmos ficam comemorando no ringue, até que a V.W.O (junto a Bobby Fish) atacam os BoD, seguranças tentaram separar os mesmos mas também foram atacados. O ataque termina com Bryan a aplicar o Vdd Loki em Gargano, e MiSu a aplicar o Pelezura Hold em Brian Cage.

Ainda hoje, teremos Bobby Fish vs Triple H pelo HOW Championship no main event.

Comerciais...

A V.W.O está no backstage, com Daniel Bryan e Minoru Suzuki irados pelo que aconteceu. Bobby Fish lembra a ambos que ainda tem um título à caminho a V.W.O e que nem tudo está perdido.

(5) Fatal 4 Way Qualifying Match: Kevin Owens vs Tetsuya Naito vs Ted Dibiase Jr. vs Edge
→Edge (8:59) vence após um Edgecator em Ted Dibiase Jr.
~Com isso, semana que vem teremos Edge vs Noam Dar vs Shinsunke Nakamura vs Joe Hendry pelo Intercontinetal Championship.

Depois da luta, Edge é atacado por Joe Hendry, Joe estava se preparando para aplicar Ankle Lockodes em Edge mas Noam Dar aparece para salvar Edge e Hendry foge. Em seguida, Edge aplica o Spear em Dar, e grita que não precisa de ajuda.

Comerciais...

É anunciado para o próximo Lock & Loaded: Bicicletas Of Destruction vs Daniel Bryan & Minoru Suzuki em uma Non Title Tag Team Match

John Cena vem ao ringue com crowd gritando ''Cena Sucks!''. Cena aparece e diz que não é um cara a ser mid carder para disputar o IC Championship, mas se fosse disputar, ia ser o título com mais prestígio do Lock & Loaded e que é uma injustiça não telo no combate principal da L&L. Ele abre uma open challenge para qualquer um que estiver no backstage, pois ele é o cara a ser batido. Brock Lesnar aparece por trás do mesmo e aplica o TKO nele, continua o ataque com murros, cotoveladas, etc... e aplica outro TKO só que agora em cima da mesa de comentaristas.

Comerciais...

Renee Young vê Brock Lesnar e pede ao mesmo explicar o porquê do ataque por trás em Cena. Lesnar diz que Cena é como um mosquito da dengue no Lock & Loaded, e que vai extermina-lo de uma vez por todas, e o mesmo sai.

(6) Singles match: Johnny Mundo vs Matanza Cueto
→Matanza Cueto (8:00) vence após um Wrath of Gods em Mundo.

Comerciais...

(7) Triple Threat Match: Heath Slyter vs Abyss vs ''Broken'' Matt Hardy
→Abyss (6:13) vence após um Black Hole Slam em Heath Slyter.

No backstage, Triple H está se aquecendo no backstage até que Bobby Fish interrompe seu aquecimento.
Bobby Fish: ''Opa 3H's, como está? Espero que esteja bem, pois quando você chegar naquele ringue, você vai passar mal. Aliás, tenho uma pergunta... você viu o que aconteceu na luta pelos HOW Tag Team Titles, né? Ohh, claro que viu, eliminamos sua stable com nome de meme brasileiro, e não saímos de lá com os títulos, mas meus amigos mostraram uma lição para o BoD, e estão determinados a pegarem aquele título de uma vez por todas, uma coisa que não vai demorar tanto tempo, não acha?

Triple H: ''Okay Fish, você veio se gabar por ações de seus companheiros? É só você e eu naquele ringue... aliás, você sabe por que sou melhor que você? Bem, você não quer o 13, e não busca o trapézio descendente. Bem, já temos duas diferenças entre mim e você. Por isso, já estou preparando sua cova, pois quando você perder aquela luta e eu me tornar o primeiro HOW Champion, você será enterrado... e o buraco... será bem fundo.

*TRIPLE H SAI GRITANDO BIRL*

Comerciais...

Agora é a hora do main event da noite!

Bobby Fish aparece primeiro junto a V.W.O com reação mista da crowd, e em seguida aparece Triple H junto a B.I.R.L e a crowd grita ''coveiro'' e ''digger'' durante sua entrada.

(8) Singles Match - HOW Championship: Bobby Fish w/V.W.O vs Triple H w/B.I.R.L
→A luta acaba com No Contest (15:21) após a B.I.R.L e V.W.O entrarem no ringue e começarem uma brawl entre ambas.
~Durante a luta, ambas stables interferiram no combate.

Na Brawl, a V.W.O leva a melhor sobre a B.I.R.L depois de varias cadeiradas (cadeiras distribuídas por Daniel Bryan) em cada membro da B.I.R.L, o ataque termina com o Lal Hold de Fish em HHH, e o mesmo segura o HOW Title para terminar o show.
_________________________________________________________________________________
Local do próximo show: Santiago, Chile.
Confirmado para o próximo show:
Shinsunke Nakamura vs Edge vs Noam Dar vs Joe Hendry - Fatal 4 Way pelo Intercontinental Championship;
Bicicletas Of Destruction vs V.W.O (Daniel Bryan & Minoru Suzuki) - Tag Team Match (non title match);
Eric Bishoff a avaliar a situação do HOW Championship;
John Cena a avaliar sua situação com Brock Lesnar.
_________________________________________________________________________________

Então, esse foi o primeiro show da Lock & Loaded! Espero que tenham gostado.

OBS: Vocês que perderam lutas, etc... não desistem, vocês ainda vão ganhar title shots, ganhar lutas, etc...

Detalhes Lock & Loaded: Clique aqui

Vocês da Lock & Loaded, deixe suas promos.
HOW Fantasy - Lock & Loaded (06/02/2017): ''Primeiro Episódio'' HOW Fantasy - Lock & Loaded (06/02/2017): ''Primeiro Episódio'' Reviewed by Gabriel ''Tobias'' on segunda-feira, fevereiro 06, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.