Informações sobre o futuro de Tye Dillinger na WWE

No WWE Royal Rumble, Tye Dillinger entrou como o 10º participante da 30-Man Battle Royal Match. Durante a sua entrada no combate, quase todos os lutadores do NXT nos bastidores estavam assistindo e como visto na televisão, ele teve uma enorme reação dos fãs. Entretanto, quando Tye foi eliminado do combate, sua eliminação foi mais vaiada do que qualquer outra eliminação no combate (com exceção da eliminação de The Undertaker por Roman Reigns).

Está sendo dito que sua entrada no combate não representou uma convocação ao plantel principal da WWE. A empresa o colocou no combate somente para satisfazer os fãs presentes, e não queria uma reação negativa. Espera-se que ele continue a trabalhar no NXT até que a empresa sinta que é o momento certo para levá-lo ao plantel principal.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook