Jeff Jarrett: "Queremos que o iMPACT Wrestling volte a ser grande"

Conforme informado hoje, Jeff Jarrett está no Reino Unido por motivos de negócios relacionados com a TNA. Durante a sua passagem pelo país, ele foi entrevistado pelo jornal The Sun. Confira abaixo as declarações mais destacadas de Jeff Jarrett ao jornal britânico.

Sobre a situação atual do wrestling no Reino Unido:

"Sem dúvidas, é o lugar para ter em conta na atualidade. A verdade é que não me surpreende, já que tive a oportunidade de vê-lo em primeira pessoa há alguns anos atrás, havia promoções independentes incríveis que estavam fazendo as coisas muito bem, mas claro, tudo leva tempo. Como eu disse, tem que ter em conta o que aqui acontece, porque temos muitos talentos e trabalhar com ele é uma das prioridades que temos Ed, presidente da Anthem Wrestling, e eu"

Sobre o sucesso de Matt Hardy:

"O que acontece com Matt, Jeff e o "Broken Brilliance" é que você só tem que dar a eles as bases e eles criam o resto. É parte da magia de nosso negócio: nós realmente não escrevemos histórias, mas as documentamos. Matt Hardy reinventou-se de forma única, e com Jeremy Borash e como ele é editado, é inovador e está revolucionando diferentes aspectos da história. Quando olhamos para atrás, se olharmos em The Rock como em Stone Cold, vemos que são o exemplo perfeito de estrelas que você pode receber a bola, mas você tem que correr com ela. Matt recebeu a bola, e ele correu com ela."

Sobre seu retorno ao Impact:

"Eu não poderia estar mais feliz, realmente. Do ponto de vista empresarial, estou super motivado para encontrar os próximos AJ Styles, Bobby Roode e Samoa Joe... é o que nós estamos focando. Estamos vivendo uma reestruturação no total: a partir do ponto de vista corporativo ao que é visto no ringue, estamos reorganizando o único propósito de fazer Impact voltar a ser tão grande como ele era".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook