Jim Ross acredita que CM Punk nunca voltará a WWE

Em uma recente entrevista concedida ao ABC 15, Jim Ross falou sobre a possibilidade de que CM Punk retorne a WWE, entre outras coisas. Veja na íntegra as declarações de Jim Ross:

Sobre o retorno de CM Punk a WWE:
"Me surpreenderia se ele retornasse a WWE. No entanto (e ele poderia discordar com isso), não me surpreenderia vê-lo de volta no mundo do wrestling, talvez na New Japan ou algo assim. Tem muito do que falar sobre outras empresas que estão tentando conseguir a sua fatia do bolo. McMahon tem o monopólio, a WWE é o cachorro grande do quintal, e isso provoca que os outros cachorros estejam latindo agora. Vamos ver o que acontece, não acho que Punk volta a WWE, mas posso estar equivocado, talvez façam as pazes."

Sobre o interesse da WWE em Ronda Rousey:
"Não acho que ela nunca vai ser uma lutadora regular da WWE, mas posso imaginar ela aparecendo em um grande evento como a WrestleMania, ou algo assim, sem dúvidas. Essas duas derrotas em um esporte real não tem nada a ver com um esporte de ficção. McMahon é o P.T. Barnum desta era. Se alguém pode conseguir que Ronda pareça interessante e relevante, é Vince. Acho que tem gasolina no depósito, e não esquecemos que ela se uniu com The Rock, então que há algo de sinergia aí que não se pode deixar passar."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook