Jim Ross vê com bons olhos a chegada de Goldberg à WrestleMania 33 como campeão Universal

Jim Ross comentou recentemente em seu blog sobre a possibilidade de Goldberg chegar a WrestleMania 33 como campeão Universal e defender o título frente a Brock Lesnar. O ex-comentarista da WWE vê com bons olhos essa possibilidade porquê acredita que a companhia não terá outra oportunidade igual para explorar a rivalidade entre ambos.

"Colocar um evento principal entre Goldberg e Brock Lesnar na WrestleMania 33 pelo título Universal é um bom movimento de negócio. Gosto de como eles estão levando isso desde que nos surpreenderam em novembro. O argumento que a WWE está construindo entre dois veteranos é viável e tem que aproveitar poque terá uma vida útil curta. Além disso, será para os demais talentos que queiram demonstrar o que valem em seus respectivos combates e podem estar no evento principal do ano que vem em NOLA. Duvido que mais para frente a WWE tenha a oportunidade de promover um combate entre Goldberg e Lesnar com o cache que tem agora", declarou.

Goldberg enfrentará Kevin Owens no evento Fastlane que será realizado no dia 5 de março. O combate Universal estará em jogo e, em caso de vitória de Goldberg, o mesmo poderia chegar a WrestleMania 33 como campeão, conforme já comentou Jim Ross.